terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

E as férias acabaram.....

Pelo título já sabem que o post vai ser triste.....kkkkkkkk
 

Nem tanto...não via a hora de voltar pra casa, ver meus cachorros e tudo mais. Mas saio do ES com um peso no coração. Largo a minha família toda lá e volto pro meu lar. Não é fácil. Nunca é.

Voltei das férias no sábado de noite. Domingo e segunda (que foi feriado no RS) com marido em casa, não tive tempo pra aparecer aqui, mas agora tudo voltou ao normal. E eu voltei!!!!!

E antes de eu contar e reclamar do quilos a mais, deixa eu contar como foram as férias....

Teve praia....teve muita praia. Basicamente foram 20 dias só curtindo o mar. 
 
 
E claro, aproveitei para ler um livro, um romancezinho básico. No meu dia-a-dia eu não tenho muito tempo de ler algo simplesmente por ler. Tô sempre lendo algo por algum propósito. Então nas férias eu sempre me dou o luxo de comprar um livro e escolher no escuro, sem saber direito como vai ser.....este ano li "Como eu era antes de você". Vale muito a pena ler, mas eu odiei. Enfim...acho que dá pra tirar grandes lições até mesmo dos livros que eu não gosto (atenção: não disse que o livro é ruim. Simplesmente disse que não gostei. O que é muito diferente.)

Teve comilança.....é claro que teve comilança!!!!
 

Teve caranguejo, teve papa.....teve aliás muita papa de milho (em SP acho que chamam de curau). Teve casquinha de siri, teve até peru assado. E teve bolo, teve cuz-cuz e um monte de outras coisas que não teve foto....mas teve. kkkkkkkkkkkkk
 
E eu tentava compensar me exercitando. Acordava todos os dias para caminhar na praia, brincava bastante com minha sobrinha. Teve um dia que alugamos uma boia enorme e foi 1 longa hora eu (e o marido) puxando aquilo no mar com minha sobrinha em cima.
 

Teve chimarrão....apesar do calor de matar. Só pra ver se ajudava desintoxicar um pouco da comilança. 
 

Teve eu....eu, eu e eu. Descansei muito. Só pra variar um pouco. 
 

E depois que terminei o primeiro livro, já comecei o segundo. "Raio X" de Gabriela Pugliesi. Adoro passar as férias lendo sobre RA, porque faz a gente não perder o foco. Esse livro eu amei. Mas não vou falar muito dele ainda não porque futuramente vou fazer uma resenha dele (depois que eu terminar a resenha do livro que já comecei a fazer). 
 

E depois que terminei de ler o "Raio X", voltei para o "Teia de aranha alimentar". Quero terminar logo de ler o livro, terminar a resenha e tudo mais.

Então depois disso tudo, foi encarar avião e aeroporto para enfim voltar pra casa. 
 

Pois bem.....cheguei!!!!!!

Férias agora, só ano que vem. Vamos nessa, enfrentar 2015!

4 comentários:

  1. Ai, que delícia de férias! Família, praia, comidinhas, descanso!!!
    Que bom que aproveitou bastante!!! Mas voltar pra casa, pro nosso cantinho também é ótimo!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade....nada como nosso lar!!!!

      E agora é voltar pra rotina, pra RA e tudo mais. Vamos nessa....bjsjsbjs

      Excluir
  2. Que bom que aproveitou.... mas vc fez muita falta, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindo....... S2

      Obrigada....vc é que faz falta quando some. Adoro abrir a página dos comentários e ver milhares de comentários seus. ADOROOOOOO

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...