terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Instagram

Eu finalmente fiz um instagram pra She RA.


E para quem quiser seguir, procure por "shera_ra", ou clique aqui: http://instagram.com/shera_ra/

Dá pra acreditar que alguém já tinha usado do "shera". É, eu sei, dá sim.....mas tudo bem.

E acho que preciso dizer: essa coisa de fazer um instagram pra mim, fui totalmente influenciada pelo livro "Raio X" da Gabriela Pugliesi. A Gabriela tem intagram, tem blog, e agora tem livro:


O que eu gostei do instagram da Gabriela (do livro falo depois) foi a pessoalidade da coisa. Fotos dela, do dia-a-dia dela. Adorei isso. E quis ter isso. 

Por isso, pensei e repensei minhas redes sociais. Por exemplo no face, tanto o meu perfil, quanto a minha página tinha sempre a mesma coisa (que é igual ao blog e ao google +). Fica tudo igual sempre. Eu queria algo diferente. Vou continuar postando no blog como sempre fiz. Mas queria algo além dos textos e minhas ideias loucas. Queria algo que refletisse meu dia-a-dia. E acho que isso vai ajudar um monte no processo. Porque vou ter, a partir de agora (ainda mais) o compromisso de ter um dia-a-dia super hiper mega condizente com a filosofia que eu prego.

Então, a partir de agora vai ser assim:

Postagens:




Eu no meu dia-a-dia:




Acho que assim vai ficar mais dinâmico.  Espero que goste. E Clara, vê se não reclama.....kkkkkkkk. 

Este é o panorama do meu novo mundinho. Espero que gostem e que me acompanhem, porque essa coisa de emagrecer....é bom quando estamos acompanhadas!!!

5 comentários:

  1. Tudo parece que fica mais fácil quando é compartilhado né! ;)

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com teu recomeço flor, conta comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Victória......tu tb....conta comigo!!!

      bjsjbsjbs

      Excluir
    2. Palhaçada isso....só agora me dei conta de que vc é vc....kkkkkkkkkkkkkkk

      Sou muito pateta mesmo. Só passo correndo nos comentários. :D

      Te adorooooo neguinha. Este ano nosso encontro tem que sair. Só estamos em fevereiro. Temos o ano todooooo pra fazer isso,

      bjsjbsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...