quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

O contrato


10 comentários:

  1. Adorei o contrato!!! É isso aí, compromisso firmado!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como Diz a Ninna Bueno, agora não dá pra voltar atrás.....vamos pra frente então!!!

      bjsjbsjbs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Danny, o chimarrão me ajuda MUITO. De tarde, quando bate aquele fome incontrolável, eu encho a pança de chimarrão. Sabe que às vezes, depois do almoço, eu percebo que não parei de comer, almocei, depois ataquei uma fruta, e já fico sonhando com o iogurte com granola do meu futuro lanche, e eu percebo: "ops, esqueci de fazer o chimarrão". E funciona mesmo, depois, o lanche da tarde, eu tenho que fazer um esforço pra lembrar, que se depender de mim, passo direto. Ele realmente me ajuda. E por isso foi parar no contrato, para eu não esquecer dele, tenho que preparar ele depois do almoço, e passar a tarde abraçada na garrafa térmica..........

      bjsjbsjbs

      Excluir
  3. Eu ADOREI seu contrato!
    Agora não dá mais para voltar, contrato assinado e reconhecido pelas testemunhas! kkkkk

    Beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADOREIIIIIIIIII seu comentário. "Agora não dá mais para voltar", e não dá mesmo. Até coloquei no instagram como inspiração do dia....kkkkkkkkkk Amei mesmo. Obrigada pela força.....bjsjbsjbs

      Excluir
  4. Gostei de ver!
    Contrato assinado e com firma reconhecida! hahahaha
    Muito sucesso pra você, gatona!
    Beijo
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada....obrigada mesmo. Um comentário inspirador depois do outro...acho que vou passar o dia aqui, lendo e relendo todosss adorooooo.

      Obrigada pela força

      bjsjbsjbs

      Excluir
  5. adorei o contrato, anote o que vc come pra ter ideia do que está fazendo, eu anotava, hoje não tenho mais paciencia kkkkkk beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, mas é super necessário. E digo mais, voltei pro Fatsecret (se bem que antes eu usava o tecnonutri). Um app pra celular que ajuda muito, porque ele controla as calorias pra vc, bem, isso é papo para outro post, mas preciso dizer, não importa se você já tá cansada de saber das calorias das comidas, se tem preguiça.....anote, e contabilize.....faz uma diferença enorme no resultado!!!!

      bjsjbsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...