quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

O meu contrato

Outro dia eu fiz um post sobre fazer uma combinação consigo.

Eu não sei se deixei claro, e se deixei vou falar de novo....enfim, a parte legal de se imaginar no peso ideal e pensar no que você faria para mantê-lo é descobrir o que você está disposta a fazer. E depois que você descobrir do que está disposta a fazer, simplesmente faça. Faça desde já, e encare como um ensaio para sua vida futura. 

Pensando nisso, estou aqui para fazer a minha combinação. O meu contrato.

E este deve ser o contrato mais importante, porque é um contrato entre eu e eu mesma. Entre eu-hoje-gorda e eu-amanhã-magra.


E neste contrato não terá nenhuma cláusula de quebra contratual. Aliás, não será admitida quebre contratual. 


Se alguma das partes não cumprir sua parte no acordo, seja a eu-hoje-gorda não fazendo o que é preciso ou a eu-amanhã-magra não disponibiliando o resultado esperado.....enfim, isso não será desculpa para quebra contratual. As partes deverão simplesmente se empenhar mais para fazer o contrato valer.....pra valer. 

Então, me imaginei na minha futura vida saudável, e decidi o que será um hábito pra mim futuramente. E fiz o meu contrato. Olha só ele aqui:


E ao terminar, foi só assinar ele..... 


Eu o imprimi e colei na parede. Para que eu não esqueça do meu contrato. Para que eu não esqueça onde quero chegar. 

Agora é só ensaiar, e colocar em prática a vida que quero ter daqui um tempo.....e já vou começar agora!

O contrato está selado!!!!


Agora é fazer ele valer de verdade!!!!

4 comentários:

  1. Gostei da proposta e aprendi nesta brincadeira que tudo em relação a perda de peso é você com você e o legal que este contrato é uma forma simbólica de fortalecer isso.
    Parabéns e não quebre este contrato nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o seu comentário. Principalmente da parte do "você com você mesma". Porque é isso mesmo. Essa coisa de emagrecimento tudo influencia, estamos sempre preocupados com a interferência que vem de fora.....a festa, as pessoas, a família, mas no final das contas, nada disso importa, porque é uma relação entre você e você mesma!!!!

      Amei o comentário.
      Obrigada pela força!!!!

      bjsjbsjsb

      Excluir
  2. Muito show, seu contrato, também fiz um esse ano, mas é bem simples. Amanhã pesarei, postarei a noite os resultados e o meu bônus, isso se eu merecei....somos assim, cheia de ideias. Foco, determinação, sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí....somos assim.

      Vou lá no seu blog ver como foi a pesagem :D tomara que tenha sido tudo de bom

      bjsjbsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...