quarta-feira, 18 de março de 2015

Calça 46

Faz muito tempo que não compro uma calça jeans pra mim. E a minha (a única que dava apesar do guarda-roupa ter umas 25) estava de fazer vergonha......sério. Vergonha!
 
Então lá fui eu comprar uma calça jeans (que dá) descente.
 
Mas da última vez que comprei, estava entre 85 e 87. E comprei uma 44. Vale lembrar aqui que o meu objetivo é o 42. Mas não 42 da C&A e Renner (que realmente tem formas maiores). Falo de 42 de uma outra loja que 42 é mesmo 42.
 
Enfim, da ultima vez tinha comprado 44 (da Renner ou C&A). Mas atualmente, entre os 91 e 92......me dirigi ao provador (da Renner ou C&A) com uma 46 e com uma 44 (porque a esperança é a última que morre).
 
Tentei primeiro a 44. Mas para minha infelicidade não deu.
 
 
E pra minha infelicidade maior ainda a 46 ficou bemmmmm justa. Deu. Mas deu daquele jeito.....
 
Fiquei tão chocada, apesar de já saber que seria assim.....
 
Mas.....46?
 
Fiquei chocada. A 44 me parecia bem mais próxima ao 42...e realmente era. Era. Não é mais. Agora é 46.
 
Enfim, tive que levar (2), porque sem calça é que não posso ficar. Mas não vou tirar a etiqueta (ao menos que precise usar). E vou guardar a notinha junto. Digamos que eu tenho 30 dias para voltar ao 44 e ter o direito de ir lá trocar.
 
Depois desses 30 dias já era, e terei que me contentar com 46. Das calças. E não o meu. O meu eu não vou me contentar nunca........vou lutar até chegar aos 42!
 
Que comece a batalha!

8 comentários:

  1. Olá!
    To voltando para minha R.A.
    Brabeira isso.
    Odeio quando to com as coisas apertadas.
    Mas que bom que esse fato te incentivou.
    Agora é correr atrás.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fê, acredita que eu estava vestindo isso? Agora imagina eu com 1,55 m comprando calça 46? Dava uma pinça na cintura e cortava literalmente boa parte da perna.... Estava usando a última até esse dias, mas ficou impraticável... Não comprei roupas novas logo que comecei a emagrecer pois não compensaria financeiramente a curto prazo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei nisso....juro. Mas aqui o outono já chegou. E mesmo que usar vestidinho num frio de cão provavelmente me ajudaria a focar.....na hora de sair seria um estresse. Enfim, comprei sabendo que ou eu troco ou é dinheiro jogado fora, mas tudo bem. O plano A é trocar, e o plano B doar. Vamos ver o que vai ser.

      Qual sua numeração agora?

      Excluir
  3. Mantenha-se firme na RA e na AF. Você vai conseguir vestir essa calça. Tenho certeza disso!
    http://emagrecendocomfernandonery.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pior é que é bem assim mesmo. Se manter firme que o resultado é certo....e mesmo assim, se manter firme é uma dificuldade. Vai entender.....mas bora lá, lutar por nossos sonhos ;)

      Excluir
  4. Seja firme, vá conseguir sim, chegar ao seu objetivo, deixe a calça sempre visivel no seu quarto, nem que seja um quadro no seu quarto. coloque prazo, estou contigo, e poste sempre seus resultados aqui.
    Vc vai conseguir, basta querer. e estamos aqui todos torcendo pelo seu sucesso....
    \iara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada obrigada e obrigada. Não sei mais o que dizer, além de agradecer por toda essa força.....valeu mesmo. Vou fazer. Pode deixar. bjsjbsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...