terça-feira, 17 de março de 2015

Guarda-roupa entulhado

Finalmente tomei coragem para arrumar meu guarda-roupa.
 
 
Como assim? Precisa de coragem? MUITA
 
Primeiro que não é fácil resolver o drama do meu guarda-roupa: é muita roupa para pouco espaço. Segundo que tenho que lidar com a problemática "muita roupa". Tenho que lidar com meu lado acumulador, que não desapega de nada. E com o meu lado compulsivo (para comida e para o consumismo). Por que compro tanto? Por que quero sempre mais? Por que entulho meu guarda roupa mesmo já tendo tudo continuo comprando?
 
 
Enfim, tenho que lidar com toda essa problemática. É muito mais fácil fechar o guarda-roupa e esquecer o quanto ele tá entulhado e bagunçado. 
 
Mas tomei uma grande dose de coragem e fui encarar meu guarda-roupa.  E simplesmente arrumei. Sem me questionar ou me culpar muito. Um problema de cada vez. É claro que tirei umas coisas pra doação. Mas não foi nem 10%. Arrumei como deu (e até que ficou bom) e pretendo lidar com os problemas depois (sim, por favor, uma coisa de cada vez).
 
Agora é aproveitar que ele ta arrumadinho e usa-lo de inspiração para minha jornada em busca do corpo ideal. Sim, tem muita coisa ali que não entra em mim......e que terá que entrar. Simples assim!
 
Terá que entrar!

2 comentários:

  1. Fê, o bom de ir emagrecendo aos poucos é que podemos dar atenção para aquelas roupas que não vestimos há séculos (ou aquelas que nunca vestimos. Afinal, comprar roupa em tamanho menor: quem nunca?). A sensação é incrível e a nossa relação com o closet fica mais equilibrada.... Dizem que temos que deixar um espacinho entre as roupas para a energia fluir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, eu sei......ohhhhhh mas esse espacinho pra energia fluir, atualmente....impossível. Eu sei que é um problema. Mas tentarei ir com calma e superar um problema de cada vez....um dia chego lá :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...