quarta-feira, 4 de março de 2015

Ohhhhh correria

Esta semana está bem corrido pra mim. Tantas preocupações, coisa pra fazer, tudo pra organizar, olha....não tá fácil. 


Mas estou até me saindo bem. Apesar não conseguir dedicar ao blog todo o tempo que eu gostaria, estou firme e forte na minha nova vida saudável. Estou obedecendo todas as cláusulas do meu contrato, e coloquei mais uma -mentalmente - na lista: cadastrar tudo que como no Fatsecret.

Com isso, está sendo assim mesmo: consumo 1.500 calorias diariamente e cadastro tudo só pra ter certeza. Tá me ajudando muito.

Apesar de saber que preciso URGENTEMENTE voltar a malhar, ainda não separei um espaço na minha rotina para isso, mas já vou separar. 

Agora é calma par acolher os frutos......aliás, esta é mesmo a parte mais difícil!

6 comentários:

  1. Ola!!
    Sei bem como é essa vida corrida rs!
    Eh bom ter um controle do seu consumo diaria, ajuda a nao extrapolar.
    E o Fatsecret é maravilhoso, nao deixo de usa-lo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm

      E quando você pensa em comer algo bem gordo, a mente te avisa: "vai ter que anotar e todo mundo vai ver sua gordice" kkkkkkkkkkkkkkkk

      Ajuda muitoooooooo

      Excluir
  2. Como pode né?? Porque vivemos nessa correria louca? a cada dia que passa é como se o tempo ficasse mais curto e as coisas tomando mais tempo...kkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjos
    IG: @simplesmentedanny
    Simplesmente Danny
    Simplesmente Danny no facebook
    +SimplesmenteDanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade...estamos sempre correndo e não temos tempo de aproveitar a vida. Mas tem semanas mais corridas que outras, acho que é assim mesmo. Vem daquela coisa de responsabilidade de ser adulto, de fazer o que precisa ser feito.....saudade de quando era criança e o único problema era qual boneca brincar.......

      Excluir
  3. Eu só consigo entrar uma vez por semana... mas essa sensação de uma meta a cumprir; a pesagem semanal me fez deslanchar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh é verdade....pressiona mesmo. E até que é uma pressão boa :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...