segunda-feira, 23 de março de 2015

Viagem marcada

A minha dieta está uma palhaçada.
 
Eu ainda não retomei à malhação. Segui tudo mais ou menos até na quarta. Na quinta teve pizza de noite (sim, em plena quinta) e a ideia foi minha. Na sexta os amigos chamaram para um barzinho e lá fui eu me atolar no aipim frito e polenta frita. No sábado saímos com os mesmos amigos e fomos almoçar num restaurante delicioso com direito a sobremesa.
 
Tá, esses amigos são vizinhos que eu amo e em breve irão morar longe. Então com a desculpa de "deixa eu aproveitar enquanto os tenho por perto" é uma atolação em cima de outra.
 
Tudo está gritando por mudança...minhas roupas, meu espelho, minha autoestima. Tudo! E nem assim estou dando ouvido.
 
Então resolvi tomar uma atitude radical e colocar um pouco mais de pressão na panela. Já que funciono melhor sob pressão (apesar de me estressar muito mais), vamos lá então.
 
Neste find tinha promoção da GOL e da TAM. E eu comprei passagens para ver a minha família pra Maio (daqui 2 meses).
 
 
Vai ter um encontro da família e eu vou, e vou aproveitar para ficar mais 1 semana.
 
Então vou ver parentes que não vejo faz tempo, umas tias reparadeiras, primas lindas.....enfim...correr atrás do prejuízo.
 
Então estou de viagem marcada (e no meio disso tem a páscoa....puts) e eu tenho 2 meses até lá. Todos nós sabemos que 2 meses não é suficiente, mas vamos ver o que eu consigo até lá.
 
Começa hoje OPERAÇÃOPRAMALIA!

2 comentários:

  1. Mas Fê, normalmente quando vc viaja não rola aquela jacada? isso não pode ser pior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEMPRE kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Mas desta vez fico bem pouco e vou sozinha....o que facilita um pouco. E a esperança é eu me empenhar até lá. Vamos ver o que vai ser...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...