segunda-feira, 27 de abril de 2015

Era uma vez...

Praticamente terminei a reforma da frente da casa (falta um deck que quero fazer em um pedaço, mas isso ficará para muito futuramente, e uma estante rústica que quero fazer entre a lareira e a parede, mas isso também ficará para depois).

Agora começo a finalizar o último cômodo dessa primeira parte da reforma: a copa. 


Mas este post é pra contar da finalização a minha frente. 

Faz muito tempo que eu queria escrever uma frase em um pilar. É num lugar que quem está de fora, olhando pra casa, nem enxerga, mas quem senta na poltroninha da varanda, e olha pra rua....dá de cara com a frase. 

Só que eu não tenho habilidade pra pintar a mão livre, e se eu fosse chamar um profissional pra fazer, estouraria meu orçamento.....foi então que pesquisando na internet encontrei a solução. 

Achei o site do Grudado. É um site que vende adesivo de parede. E não qualquer adesivo. Neste eles personalizam e fazem tudo através do site mesmo. Você entra no site (se quiser vê, clique aqui), já escreve a frase que quer, escolhe a fonte e o tamanho e manda fazer. E duas semanas depois você está recebendo em casa. 

Eu simplesmente adorei. 

E olha a frase que eu escolhi (é a frase que eu sempre quis):


Quando chegou o faze estava emoldurada por um quadrado e escrita em duas linhas, eu simplesmente cortei e montei do jeito que eu queria. 

E é super fácil de aplicar. É claro que requer mil cuidados, mas um pouco de atenção e paciência e você consegue um ótimo resultado. Olha que lindo ficou....estou completamente apaixonada pela minha varandinha:


E que a frase se concretize!!!!

6 comentários:

  1. Linda a frase!
    Eu adoro adesivos e tenho que me controlar pra não sair adesivando tudo, kkkk
    Acho que dá um charme especial pra qualquer cantinho!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada. Agora a varanda voltou a ser meu cantinho preferido de toda a casa :D

      Excluir
  2. Que linda frase, me senti nas histórias de princesa! Muito legal! =D
    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas foi essa a intenção :D É assim que quero me sentir todos os dias....tentar não custa, né?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...