segunda-feira, 27 de abril de 2015

Instagram: o que rolou nas (cinco) últimas semanas


10 comentários:

  1. E essas camisetas 'Acredito'? HAHAHAH, achei o MÁXIMO!
    Já tô querendo! HAHAHAHHAHA

    Beijos lindona! Eu também acredito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Nina......ai que bom. Eu que fiz :D e aqui eu conto como:

      http://sheradedieta.blogspot.com.br/2015/04/acredite-tambem.html

      Faz vc também......e entre na onda do #acreditetambem

      bjsjbsjbs

      Excluir
  2. She-ra vc tá magra,tá linda,quando eu crescer quero ser igual á vc,rsrsrs,bjo
    !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magra com 91 quilos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Obrigada pelo elogio e pela força....de sempre.....bjsjbsjbs

      Excluir
  3. Adorando suas blusas acredite 76...Ma sconfesso que ando esquecendo de colocar nas minhas postagens o #acredite75.

    Adoro fotinhas das coisas..rsrs
    E aqui ta lindonaa!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa....elas viraram uniforme por aqui....kkkkkkkkkkkk

      Vou lançar moda, e quem sabe estarão no próximo SPFW kkkkkkkkkkkk

      bjsjbsjbs

      Excluir
  4. Como tá o nosso projeto? Olheeeee só vou tirar do meu blog qnd as duas conseguirem viu! rs Eu quero continuar descendo, mas tô doida para conseguir chegar lá =D
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaaaaaaaa que responsabilidade!!!!

      Mas lembre-se que vc está muito mais perto do que eu. Estou bem longe, mas vou chegar, daqui a pouco eu chego.....vamos nessa

      Excluir
  5. Respostas
    1. invente seu acredite....não precisa ser 76, não precisa nem se um peso ou um número.....

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...