sexta-feira, 10 de abril de 2015

Mais ou menos por aí

Tá, não vou dizer que ser homem é fácil, mas MEU DEUS, como é difícil ser mulher!


10 comentários:

  1. Ser homem também é muito difícil nos dias de hoje.
    Temos uma história do mundo onde o machismo predominou. Hoje, as mulheres fazem cobranças aos homens referentes ao machismo existente na história. Nunca fui machista. Nasci numa época em que a espécie masculina já tem uma cabeça mais aberta, mas sou cobrado pelos erros dos meus ancestrais. Essa é uma das dificuldades de ser homem hoje.
    Existem frases comuns dizendo que o homem trai mais. Tenho minhas dúvidas se isso é realmente verdade. E mesmo se for, que adianta saber que um homem trai mais se determinada mulher tem a sorte de ter o marido fiel? Ela vai gastar energia desconfiando de um homem honesto. E de que adianta um homem saber que mulher trai menos se justamente ele tem o azar de ter uma mulher infiel?
    Acho que ao invés de colocar essas diferenças entre homem e mulher, o ideal é analisar cada ser humano com sua história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa......antes quero dizer uma coisa: o "Tá, não vou dizer que ser homem é fácil" foi pra vc......kkkkkkkkkk.....sabia que ia ler o blog e iria retrucar......kkkkkkkkkkkkk

      Segundo: "Acho que ao invés de colocar essas diferenças entre homem e mulher, o ideal é analisar cada ser humano com sua história." concordo completamente. Meu marido vive dizendo isso.

      Mas o que quero dizer, é que.....como é difícil ser mulher. E não pelo que acontece fora da nossa cabeça, mas dentro. Como nos vemos, como esperamos ser e tudo mais.....eu sei que o ser humano é complicado por natureza, não importa se é homem ou mulher. Mas as mulheres enfrentam problemas sérios, não com a sociedade ou com outras pessoas, mas com ela mesma.

      Excluir
  2. Que ótimo isso! hahahaha
    Bota difícil nisso!
    Mas somos capazes =)
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capazes? Como dizem por aí, fazemos tudo e ainda de salto alto kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Nós mulheres temos algumas particularidades mais chatinhas mesmo, mas no mundo de hoje podemos protestar, ter voz, mudar, nos adaptar com mais facilidade. Portanto, força pra nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que conquistamos muitaaaaaaa coisa. Mas só pelas neuras femininas (ahhhhh, vc nunca vai ver um cara deixar de tirar a camisa porque está barrigudo) já tá valendo o aumento da dificuldade.....

      Excluir
  4. Minha família é Kardecista e minha vó costuma dizer que uma encarnação como mulher, valem três como homem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk

      E você sabe.....vó tem sempre razão ;)

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk BEM NESSA!!!!!
    boa segunda...bj bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...