terça-feira, 28 de abril de 2015

Moda Inverno

Faz tempo que não uso moda pra inspirar....então vamos lá. Porque a melhor parte de ter um corpo bonito é enfeitar ele. 

Essas peças são da Enjoy. Amo. Pena que a loja que tinha em Porto Alegre fechou. Esses looks são de coleções passadas. Eu não me ligo muito nessa onda de coleção. Quer dizer, quando a coleção passa a gente não joga as roupas no lixo, muito pelo contrário. Usa mais ainda....Então vamos lá:

1

2

3

4

5

 6

7

8

9

10

 11

Amo os dois looks da foto 8 e o vestido da foto 11. E quando falo que amo é que quase comprei. Mas faltou verba. O mundo é assim mesmo. Não temos absolutamente TUDO que gostamos (infelizmente). Ainda mais eu, que costumo gostar de muitas coisas. 

O vestidinho da foto 10 eu tenho. O adoro. Adoro usar com meia calça grossa e bota cano alto no inverno....acho o maior estilo. 

Além disso adorei o look de saia cura de couro da foto 6 e o look de saia longa da foto 11. 

Enfim...a ideia é só colocar aqui estilos para inspirar naquela hora que se quer jogar tudo pro alto. Foca no que se quer, trabalhe pelo corpo bonito....e depois, se divirta enfeitando ele. 

10 comentários:

  1. O vestido longo da foto 9 é liiiiiiiiindo! Vou afinar o "corpitio" pra um desses ficar lindo em mim!!! rsrsrsrs
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindooooo mesmo. E aquele cinto metálico é perfeitoooooo

      Vamos nessa!!!!

      Excluir
  2. Achei lindo o vestido curto da 10.
    Todos os dias fico passando em frente a loja aqui na esquina de casa e me imaginando naqueles luques magra, mas sei que agora esta mais perto do que longe.
    Agora nesta ultima frase você disse tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É....é esse aí que eu tenho, eu amo....sou completamente apaixonada por ele.

      E é isso aí, estamos mais perto do que longe, vamos nessa que daqui a pouco, a gente em looks magros será a nossa realidade.

      bjsjbsjbs

      Excluir
  3. Oi flor,
    super curti esse post, louca por roupassss..Adorei o vestido estampado da 5.
    Beijos,
    Nany

    www.estouficandomagrinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoroooo quando comentam que gostam do look X, volto lá pra ver qual é...kkkkk

      Esse que vc gostou é lindo, e super versátil também, dá pra usar no inverno com meia e bota, no verão com uma sandália....adoroooo esse tipo de roupa.

      bjsjbsjbs

      Excluir
  4. São todos lindos, mas seu compromisso são com os outros que estão no armário, viu, D. Fernanda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que continua.....tanto que homenageei uma roupa do meu armário, né, ali na foto 10. E por isso também que estou tentando postar coleções passadas, para parar aquela neura de "ahhhhhh, amei, vou comprar". Já tenho compromisso com roupas suficientes, e estão todas penduradas no meu closet. Mas não posso deixar de postar moda. É algo que gosto muito, e está infinitamente ligada aos motivos pelos quais quero emagrecer.....

      Excluir
  5. Adorei! Também uso moda para me inspirar! Muitas vezes compro roupas que cabem e não que são bonitas e isso é triste. Adorei os looks!

    Beijinho*

    http://lavieline.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa liberdade de vestir o que quiser está diretamente ligada a nossa vontade de emagrecer, então temos mesmo que usar isso como inspiração.

      bjsjbsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...