quarta-feira, 27 de maio de 2015

A viagem....

Enfim fui viajar para ver minha família.....


As viagens são sempre complicadas pra mim, e essa não foi diferente. Mas matar a saudade da família também é uma parte importante no processo de emagrecer. A minha alma não pode contar grandes vazios, ou sempre tento encher com comida.

Fui viajar com 91,7 quilos. Muito muito muito longe dos almejados 76. O que me faz pensar que a OPERAÇÃOPRAMALIA foi um fiasco. Mas na verdade não foi tão ruim assim. Aprendi muita coisa (que volto a colocar em prática imediatamente). A única pena foi não ter levado a sério antes. Não ter me dedicado 100% antes. Faltou foi tempo. Aquele mesmo tempo que descartei antes, pois bem, ele fez falta. Mas esse erro não se repetirá. Eu coloquei os pés em Porto Alegre e já fui traçando os objetivos e planos para alcançá-lo. 

A reunião da minha família foi ótima, apesar da chuva. 


E simplesmente estar com minha família também foi ótimo.

Estando muito mais pesada que gostaria tentei não circular tanto pela cidade. E é CLARO que rolou aquela pergunta da qual ando fugindo: "você está grávida?". NÃO! SÓ ESTOU GORDA!

Se eu ganhasse 10 reais por cada vez que tive que responder essa pergunta na vida, estaria agora escrevendo este post em Paris.

Pois é, a pergunta rolou (de novo) e é algo que eu não tava querendo ter. Não teria tido se estivesse com 76. Mas aos 90 e tanto......enfim....nem posso reclamar porque a culpa é minha mesmo. 

Voltei pra casa com 10 quilos de doce na mala (para o marido, que nem tá podendo comer tanto), e com 3 quilos a mais no corpo.


Cheguei em Porto Alegre com 94,7 (gente, alguém pode fazer algo com as 700 gramas que não quer me abandonar?) 

E já cheguei malhando e colocando em prática todo o meu plano de AF. 

Agora é correr atrás do prejuízo!

Amanhã tem pesagem no desafio da Rô. E com isso vou transformar a quinta-feira no dia de pesagem oficial também daqui.....

Tenho muitos eventos nos próximos meses. Serei madrinha em 27/fevereiro/2016, em 24/outubro tenho uma mega festa da minha cunhada, aliás 17/outubro tenho uma festa de casamento do pessoal da empresa do marido (dá pra sentir o drama, né?)

Então 2015 será o ano dos desafios....será um atrás do outro, até eu chegar na minha meta. E depois disso terei novos desafios e operações para manter o peso......

E a próxima é: Operação Marcela Bela

Minha prima Marcela vem me me visitar em 10 de Julho e passará uma semana comigo. Será daqui 7 semanas (sim, já estou contando). E até lá quero ficar na linha e emagrecer o máximo que eu conseguir. Mesmo que eu não consiga chegar aos exatos 76, quero estar perto disso, para sobrar menos a ser eliminado no próximo desafio....e assim será, até chegar os 76. E que venha logo a casa dos 80. 

E que comece meu novo desafio: Operação Marcela Bela! 1, 2, 3 e Já!

4 comentários:

  1. Oi meu amor! Não desanima! Vamos conseguir! Estou com vc! E vambora para operação Marcela Bela!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, a Operação Marcela Bela já começou com tudooooooo

      Excluir
  2. Volta para aquele esquema que você estava antes da viagem, que já vai surtir bastante resultado! Força!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...