sexta-feira, 29 de maio de 2015

Dançar como se não houvesse amanhã

A música de hoje é em homenagem à Operação Marcela Bela.....

Aquele tecido vermelho esvoaçante atrás da Paula Abdul me fez lembrar do cartoon que eu escolhi para simbolizar a operação. 


E hoje é sexta-feira Uhuuuuuuuuuuu. Bora animar o dia com uma musiquinha agitada. E a música fala de "dançar como se não houvesse amanhã".....e isso é o que eu desejo para o fim de semana de todas vocês.

Porque se quer mesmo uma silhueta enxuta tem que passar o fim de semana gastando calorias, e não acumulando. Então, em vez de sair pra jantar, saia pra dançar......eu sei, em Porto Alegre faz muito frio e não para de chover. E se isso é um convite pra ficar em casa, aumente o volume do som e vamos dançar, porque ficar encolhida debaixo do cobertor não elimina a gordurinha extra (infelizmente).

Paula Abdul -  Dance Like There's No Tomorrow

 
A letra e tradução:


Bora dançar como se não houvesse amanhã.....

10 comentários:

  1. Adorei a música!
    Nem me fala de perder calorias, tá difícil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, cada ano fica mais difícil. Mas não é impossível...é só malhar mais. Então, bora dançar......

      Excluir
  2. Oi amiga,eu preciso me mexer mais ando meio preguiçosa.Força pra nós.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos dias em que estou preguiçosa eu já acordo colocando uma música bem agitada....e eu vou me animando.....é uma ótima dica.

      bjsjbsjbs

      Excluir
  3. Gostei do ânimo, vou pegar um pouco para mim...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode pegar mesmo, ânimo quando compartilhado não se divide, se multiplica....bjsjbsjbs

      Excluir
  4. Amore, fale comigo no zap. Poli criou um grupo quero pedir pra te colocar, só que estou com o cel de meu mano aí estou sem minha agenda. Só pego semana que vem o meu... Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...