sexta-feira, 1 de maio de 2015

Dica para o dia do trabalho

Dia do trabalho, feriado, folga.......

Mas eu tenho uma dica para como aproveitar melhor o dia do trabalho: TRABALHE!

Aproveite o feriado e trabalhe por você, por seus objetivos, lute pelo que você quer. 

E para ilustrar isso, a música de hoje é das The Saturdays: Work 


Eu sei que na música elas falam de uma conquista, mas encare como você conquistando o que você quer, conquistando o seu corpo novo.

Olha a tradução pra quem quiser:


Bora lá trabalhar!

8 comentários:

  1. Hoje trabalhei em casa graxerando! !! Rs Mas dps eu fui para o cine com o pessoal da igreja e comi pipoca com um pouco de refri. :/ pra aliviar a consciência vou me exercitar agora a noite um pouco kkkk. E cm foi seu feriado?
    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O feriado foi bem bom, gastando energia com as reformas da casa......adorooooo

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjsjbsjbs

      Excluir
  2. Temos que esquecer feriado e fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas só pelo fato d marido estar em casa, tudo muda......não dá pra ser igual, só pra começar, a malhação é completamente diferente. Mas tenho que arrumar um jeito da RA não sentir tanto. bjsjbsjbs

      Excluir
  3. Muiiito legal essa musica... deu vontade de dançar!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do ritmo da música. Bora Trabalhar. A mensagem é bem legal!
    http://formulapaleolitica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...