quarta-feira, 27 de maio de 2015

Fachada reformada

Já faz algumas semanas que concluí da reforma da fachada da minha casa. Mas eu não tinha colocado fotos dela aqui. Como eu tinha postado no face e no instagram, me esqueci de postar aqui também. 

Mas fui cobrada pela Iara..... e é claro que é sempre um prazer mostrar o fruto do meu árduo trabalho. O resultado de muito suor e calorias gastas......hehehehehe


Eu já falei das cores que escolhi, da decoração e até do adesivo que comprei.

Este post é só pra mostrar o antes e o depois.

A questão é que como eu estava reformando outros cômodos, a frente meio que ficou jogada e meio que virou um depósito. Mas a questão é que isso durou muito tempo, e vamos combinar que a frente da casa é o cartão de visita. Essa história tinha que ter um final. E o final é feliz.

Olha o antes:




E olha como ficou depois:









 
E a parte que mais gostei, o meu adesivo: 


Eu escolhi a mesma cor (apenas inverti as cores de algumas paredes). Eu não sou muito de grandes mudanças. Quando se trata de cor de parede, ou derrubar parede....prefiro não fazer mudanças. Mas a cor agora ficou bem mais viva. 

Enfim, a copa (que estou reformando atualmente) é que a mudança será mais drástica, mudei completamente a cor da parede e revesti a lareira.....mas isso ficará para outro post.

6 comentários:

  1. Amei! Queria me jogar naquele banquinho e relaxar!! rs Faz isso por mim! kkkk
    Tá a coisa mais linda! Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mia....posso não. Relaxar não gasta calorias....kkkkkkkkkk

      Mas no fim de semana eu prometo que relaxo lá pra vc.....bjsjbsjsb

      Excluir
  2. Que capricho. Gostei.
    Vc e bem criativa e cuidadosa.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, Fê.... Eu tinha visto algumas fotos no FAT SECRET. Pintei meu quarto uma vez e ficou ridículo... Estou querendo reformar outros cômodos, mas como não moro sozinha, fica mais complicado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk ridículo......morri de rir. Se bem que duvido.

      Eu tb não moro sozinha, e por aqui o marido já reclama, mas quando ele vê pronto fica numa animação só. Precisa vê. Fica querendo arrumar o resto todo...até parece....eu é que dito o ritmo aqui......mas vale muito a pena. E eu economizei tanto de mão de obra, que falo pro marido que ele deveria me dar uma Victor Hugo, e mesmo assim sairia ganhando....kkkkkkkkkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...