quarta-feira, 6 de maio de 2015

Minha garrafinha de água

Com essa onda de super focada, fui logo pegando a garrafinha de água no armário e ficando com ela a tira colo. Afinal, no processo de emagrecimento a água é super importante. 

E - das várias que tenho - peguei a minha favorita: a do marido. 

Coitado, eu tenho umas mil garrafinhas, o marido tem 1. E a que eu mais gosto, é a dele. Que é exatamente essa aqui:


A dele tem um ganchinho pra você colocar o dedo e fica bem mais fácil de carregar. Tem uma marca de 750 ml, que é o que cabe nela e com isso eu a encho 3 vezes ao dia e está tudo certo. Mas a melhor parte nem é essa, a melhor parte é que ela tem um canudo, então não precisa ficar virando, pode beber água na maior discrição...kkkkkkkkkkkk. O caninho é de borracha, então vc morde ele, e suga e a água vem......adoroooooooo

É da marca Camelbak.

Mas era algo bem injusto. Eu com várias garrafinhas no armário e usando e abusando da única garrafinha do marido. Foi então que decidi comprar a minha própria garrafinha perfeita. 

Comprei na Dafiti, Custou quase R$ 90,00. Barata não é mesmo, mas é tão tão tão prática, que vale a pena. A minha é esta aqui:


Não tem aquela caveira desenhada.......mais discreta ainda. Mais perfeita ainda. 

E foi com grande honra que devolvi para o marido a garrafinha dele ( e ele me olhou com uma cara como quem diz "até que enfim"). 

E como tudo o que tenho tem nome (adoroooo), a minha garrafinha foi batizada de Agnes. Agnes, a garrafinha de água.....kkkkkkkkkk  Ela é a minha nova parceira para todas as horas. 

Seja bem vinda Agnes, e que você me traga muita saúde. 

16 comentários:

  1. Adorei o nome!!!! hahahaha A garrafinha é muito boa mesmo! Também prefiro essas com canudo! São muito práticas principalmente durante as atividades físicas!
    Espero que você e a Agnes sejam muito felizes e ela te ajude a conseguir todos seus objetivos! hahaha
    Beijinhos*

    http://lavieline.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já virou minha melhor amiga :D

      Viveremos altas histórias juntas ;)

      Excluir
  2. Que a Agnes seja sua grande companheira! Achei super estilosa!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma super companheira........amiga pra todas as horas :D

      Excluir
  3. Eu tenho uma garrafinha igual. Ela é muito boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu via a garrafinha com canudo (do marido), eu achei tão genial. Como não tinham pensado nisso antes? Mas pelo jeito todo mundo já conhecia.....to chocada. :D

      Excluir
  4. Kkkk amei o nome. Vou começar a nomear algumas coisas tb. Rs amei a garrafa, super linda e discreta. Estou bebendo tanta água dps do app.... rs Um beijão minha flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra dieta ter sucesso tem tantos detalhes.....tomar muita água, dormir bem, comer regularmente......e tudo que puder ajudar nesse processo é bem vindo. Então, bem vinda Agnes.

      Excluir
  5. esta no ar o "desafiamos a balança" para quem quiser participar...
    inscreva-se gratuitamente no meu blog " http://dietaonliners.blogspot.com.br/ " e venha se divertir conosco...
    eh uma gincana contra o peso...onde varias garotas disputam o peso na balança, sera bem divertido...faça parte dessa diversão perdendo peso conosco...
    caso conheça alguem que acha que gostaria de participar divulgue o desafio...

    bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a ideia, mas estou saindo de viagem, então ficarei fora por duas quintas feiras.....pena. Porque a ideia é ótima.

      Excluir
  6. se quiser participar pode...coloco em teu peso "viajando" e na volta se pesa e me relata que coloco na proxima sexta em que estiver presente sem problema algum...o desafio eh bem longo...termina no dia 28 de agosto...
    vc que sabe...
    se quiser estamos de "portas" abertas

    bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim...soh na outra semana faço o fechamento da quinta entaum deixo que esta viajando e nessa semana agora q vem pode me passar na quarta sem problema...
      eh q publico os pesos na sexta...mas pode me passar na segunda q atualizo depois sem problemas...

      bj bj ...

      cadastro ok

      Excluir
  7. Fer, incrível, como que a do outro sempre é mais interessante, rssrss. Garrafinha de água, realmente é nossa melhor amiga, bom, rss, na verdade é a que tem dentro. rsrsrsr. Linda essa sua garrafinha, hein.
    E sobre nosso projeto. desejo tudo de melhor a ti, vamos juntas nos ajudar e no final comemorarmos.
    Sobre sua viagem, nos conta tudo depois.
    E sua reforma? posta aí o antes e depois.
    Iara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai guria, tá uma loucura aqui. Eu viajo na quarta, e estou tentando terminar o último cômodo, mas terá que ficar pra volta. Mas tá ficando bem lindo. Enfim, muitas coisas acontecendo e eu ficando louca. Mas depois conto tudo com calma.
      bjsjbsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...