quinta-feira, 28 de maio de 2015

Operação Marcela Bela

Como hoje é o dia oficial da pesagem do Desafio "Desafiamos a Balança", e que (por isso) será também o dia da pesagem oficial do meu blog.......nada melhor que começar hoje - oficialmente - a Operação Marcela Bela.

Esta Operação recebe o nome da minha prima, porque acaba no dia em que ela chega. Ela vem me visitar em julho, e esta operação dura até lá. 

Vamos por parte. Primeiramente quero dizer que a minha prima Marcela é uma afrodescendente linda, com cabelos super cacheados que me dá até uma inveja (mas das boas) e por isso, toda simbologia da Operação foi pensada nela. Por isso digo que hoje, agora, oficialmente, começa a Operação Marcela Bela:


A minha prima, sendo minha prima....já dá pra imaginar o histórico. Sim, ela também tem problemas com a balança (e nem por isso deixa de ser linda e bela). Aí vocês podem pensar: mas se a prima não é a magreza em pessoa, porque quer tanto emagrecer. Por que não se trata disso. Nunca se tratou. Eu quero emagrecer para ficar bem comigo. O resto é detalhe. Detalhes divertidos, mas detalhes.

Eu quero aproveitar essas próximas 6 semanas (já estamos na quinta e uma semana já quase se foi) para me empenhar em me transformar no que eu quero ser. E se no final disso eu não consegui chegar aos exatos e sonhados 76, eu sei que estarei mais perto. E que faltará menos para eliminar na próxima operação ou desafio. 

Então serão 6 semanas até a chegada da minha prima:


E eu espero aproveitá-las da melhor maneira possível. Porque sei que se eu perder tempo, depois esse tempo me fará falta.

Então que comece a Operação Marcela Bela....estou indo atrás da beleza perdida!

6 comentários:

  1. Vamos que vamos!!! Isso aí! Foco que vc consegue!!!!!! Nanda Bela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk Nanda Bela......gostei. É um bom nome para a próxima Operação......kkkkk. Sou assim mesmo, mal começo uma e já fico pensando na próxima. Mesmo porque essa onda de vida saudável é pra sempre :D

      Excluir
  2. Que legal. Amei .
    Sim.Vamos. fortes. A mais uma semana
    Julho tenho uma formatura para ir. Tbm
    Quero ter emagrecido uns quilinhos tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos nessa então....porque vamos conseguir :D bjsjbsjbsjbs

      Excluir
  3. Acho mais fácil os desafios desse tipo quando não gostamos da pessoa em questão... Eu sempre relaxo quando sei que sou amada, rsss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...é sempre bom se sentir amada. Acho mais fácil quando não gosto. É um desafio a mais, uma questão de honra....kkkkkkkkkk

      Mas vou nessa....aproveitar o tempo que tenho e me divertir um pouco.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...