domingo, 31 de maio de 2015

Plano para semana

Esta semana vai ser bem......irritante. 

Tem tantos compromissos marcados na agenda...não vou conseguir me dedicar à minha vida saudável como eu gostaria a essa altura do campeonato. 

Segunda eu saio para ir no banco pagar as contas de início do mês. Terça tenho médico. Quarta será o único dia em que conseguirei me dedicar. Na quinta é feriado e vou na casa de uns amigos. Na sexta também terei que sair.

Enfim...é tanta coisa que me canso só de pensar. 


Então, para tentar me organizar fiz um plano de malhação. Na semana passada malhei 3 dias seguidos depois que cheguei de viagem. Era para malhar TOTAL todos os dias para conseguir alcançar meus objetivos. Mas não vai dar. E para não surtar....é respirar fundo, super controlar a alimentação e tentar me dedicar mesmo que pouco. 

E o plano é esse:


Agora é fechar a boca e tentar colocar o plano de malhação em prática.

Vamos nessa que a semana está só começando e quinta tem pesagem oficial!

4 comentários:

  1. Na rua eu fico tão pilhada para resolver as coisas que esqueço de comer... talvez funcione também com vc; leva umas coisinhas saudáveis para comer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também....falar verdade. Mas o meu corpo chegou a um ponto que precisa ser movimentado. Ele gosta de ser movimentado. Quando isso não acontece ele fica mal humorado e de noite é o problema....

      Excluir
  2. Quero ver viuuuuuuu!!! Quero saber todo dia se está cumprindo! Tamo juntas!!!
    =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rá....saí todos os dias e não consegui malhar nada. Amanhã fico em casa e tiro o atraso.

      Mas sabe o que é o pior? o marido disse que eu escolheria o sofá, passei dois dias na rua procurando o sofá perfeito. Então terminei com 2 opções. E ele não gostou de nenhuma das opções. E disse: "a gente tem que achar do tamanho tal". Como se fosse fácil.....resumindo: E disso que sairemos pra procurar juntos. Isso não vai dar certo. Não vai dar tempo de comprar e o sofá chegar no prazo que eu queria....aí eu fico revoltada, indignada....querendo morrer numa panela de brigadeiro....só que não posso. Nem isso eu posso.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...