quinta-feira, 28 de maio de 2015

Semana 1



Já começou a Operação Marcela Bela, e eu começo a primeira semana com 93,9 kg.


Viajei e engordei 3 quilos, mas já voltei pra minha rotina de RA e AF e com isso já eliminei 800 gramas no primeiro dia. E o que eu tenho a dizer em relação a isso? Eu AMO os primeiros dias de dieta. Sim, porque depois das jacadas das férias, o corpo normalizou o metabolismo e é como se fosse os primeiros dias de novo......amo isso. Mas, infelizmente isso não dura. Agora e bola pra frente e se empenhar para tentar manter o metabolismo ativo.

As quintas serão os dias oficiais de pesagem. Então eu já começo assim: 93,9. E vamos ver o que eu consigo fazer em 1 semana. 

Que venha a semana 2!

8 comentários:

  1. Bora amiiiiiiiiiiiga! Isso aí força! Estou com vc!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos nessa....e melhoras pra ti. Melhora loga pra voltar com tudo!!!

      Excluir
  2. O link que te faleihttp://gordinhaontem.blogspot.com.br/2015/05/resultados-otimos-na-balanca-da-quinta.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fiquei impressionada. Vc tem ideia de como seus resultados são ótimos? Super parabéns por todas as suas conquistas!

      Excluir
  3. Estou bem, obrigado.
    Vamos juntas rumo à uma vida saudável!! 😘 bjs
    LISI

    ResponderExcluir
  4. É verdade, os primeiros dias são ótimos para nos animar! Força!
    Um beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei anos da minha vida tentando fazer os dias de minha deita igual aos primeiros dias, tentando buscar o resultado absurdo. Falar verdade ainda tento, mas menos. Hoje sou mais consciente de que o corpo tem seu próprio tempo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...