segunda-feira, 11 de maio de 2015

Tô ficando maluca...

Esta semana tá uma loucura. A semana passada já foi uma loucura, mas esta está um pouquinho pior. Se eu não enlouquecer de vez, estarei no lucro.


Viajo quarta e tenho um monte de coisa pra resolver antes de ir. 

A reforma da copa que eu queria ter terminado antes de ir.....bem não deu. Estamos bem adiantados, mas muita coisa ficou para a volta, principalmente terminar a pintura. 


Desde a semana passada não consegui me dedicar à atividade física. Tentei controlar a alimentação ao máximo, mas nos quase 35, isso parece não ser o suficiente. Ainda mais que também não consegui controlar 100% a alimentação. O que não quer dizer que comi besteira. Quer dizer que passava horas em comer, e quando finalmente comia era algo mais para passar-a-fome do que para nutrir-o-corpo. 

A OPERAÇÃOPRAMALIA não foi nada como o esperado. Quero dizer, as últimas semanas foram ótimas, mas me arrependo profundamente de não ter levado à serio antes. Teria tido mais tempo, e seria sensacional. Bem, antes tarde do que nunca, tenho um plano de continuar levando à serio durante a viagem e pegar pesado na volta.

Mesmo porque entrei no desafio "Desafiamos a Balança" do Blog da Rosana, super indicado pela amiga e blogueira Mia


E nele eu começo assim:


Para quem quiser acompanhar todas as participantes, só clicar aqui, e para quem quiser ver o regulamente, só clicar aqui.

Nas 2 primeiras semanas do desafio eu estarei viajando, mas o desafio termia apenas dia 28 de Agosto.....terei muito tempo para aproveitar e me dedicar a ele na volta. 

Por agora o meu plano é o seguinte: eu viajo na quarta


Queria estar linda e maravilhosa, mas não deu. Então agora é o máximo de atenção nessa viagem para não engordar nada lá. Gastar muita energia e comer pouco. E na volta retomar com meu projeto de corpo perfeito e ir até o fim da linha. 

Na teoria é um plano muito bom. Vamos ver como ele se sai na prática!

17 comentários:

  1. Oi minha flor, me sinto tão feliz quando vejo que nesse mundo virtual existem pessoas tão liiiindas como vc! ♥
    E esse desafio todo??? Vamos que vamos hein! Tenha uma linda viagem!
    Um super beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e como eu nao??? :(
      uahauhauahauhauah

      Excluir
    2. Ah!!!!! Eita ciumeira!!!! Suas gatas!!! kkkk
      Amo amo ♥♥♥

      Excluir
    3. agora sim eu gostei...hauhauhauh...

      bj bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

      Excluir
    4. Garotas ciumentas......adoroooooo kkkkkkkkkkkkk

      Vocês é que são demais......vamos com tudo no desafio.

      Bjs pras duas :D

      Excluir
  2. olahhhhh....ai ai ai ...nem me diga...agente planeja tantas coisas neh?
    eu por exemplo...depois do almoço planejo xegar em casa e comer bem poko...algo leve pra poder dormir...xego em casa faço janta pro marido e me sento a comer junto...

    ta loko...quando me do conta eh quando jah estou levando o prato pra pia...hauahuahauha...coisa triste...mas e daih, pra onde que te atiras???vai a viagem para onde???

    e se agente nao se falar ateh lah de novo, boa viagemmmmmmmmm...

    bjuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui pro ES, ver minha família e comer tudo o que não tem no RS. Quer dizer, a segunda coisa não estava nos planos, mas rolou.

      Eu também tenho essa problema de fazer janta pro marido e isso é mesmo um tormento. Aprendi a fazer janta pra ele e não comer. Como no almoço do dia seguinte. Mas agora o plano está tendo que mudar, ele com problema na tireoide, acabei de me intitular personal dele (apesar dele não gostar muito): vou colocar ele na dieta e passar atividade física. Dá pena, porque sei que não é fácil, mas é para o bem dele...então vamos lá!!!!

      Excluir
  3. Vá fazendo as coisas com calma. No final, tudo dá certo!
    http://filosofodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernando.....obrigada pela força....

      Mas de diz uma coisa: quantos blogs vc tem? na verdade a pergunta que quero fazer mesmo é: como é que você dá conta? Eu fico louca com o meu.....kkkkkkkkkkk

      b jsjbsjbs

      Excluir
  4. Olá!! Vim através do desafio da balança pra conhecer seu blog!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marjorie, prazer......vamos juntas nessa. É uma apoiando a outra sempre. Também vou passar lá no seu. Vamos juntas.

      Bjsjbsjbs

      Excluir
  5. E AS FOTOS DA SUA REFORMA. MOSTRA PARA NÓS.
    E TIRA UMAS FOTOS DE SUA VIAGEM ..TAMBÉM.
    BJOS.
    E VAMOS JUNTOS NO PROJETO....FIRMESSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi....bem, como as atualizações do Instagram/face acabei não colocando aqui. Mas prometo fazer um post sobre o assunto e colocar fotos. Mas se quiser ver como ficou, tem no Instagram e no face, vou colocar os linques aqui:

      https://instagram.com/p/1LEIxBPv67/?taken-by=shera_ra

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=765728326878800&set=pb.100003249207032.-2207520000.1432741438.&type=3&theater

      bjsjbsjbs

      Excluir
  6. boa viagmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    bj bjjjjjjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  7. dia de relatar o peso no desafiamos a balança...
    aguardando ateh as 23 horas de hj...
    bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana....desculpa, mas já tinha avisado que estava viajando. Mas não acontecerá novamente.....a partir de agora, e até agosto, vou ficar por aqui e registrar minha pesagem toda semana

      Desculpa de novo.

      Bjsjbsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...