sexta-feira, 26 de junho de 2015

Amiga e blogueira

Estou tão sem tempo, não tenho tempo nem de respirar, estou com várias postagens e assuntos atrasados.....mas este aqui eu não podia adiar.

Sabe que neste processo de ter (orkut, face e depois.....)blog, nos aproxima de muitas pessoas. Eu já fiz amizades fora de série. Descobri verdadeiras irmãs. Almas gêmeas de coração. A Silvania, a Nana que já até passou uns dias aqui em casa.....amo. Essas duas aí estão comigo desde o Orkut. E nesse meio do caminho teve mais, teve várias. Tenho amigas incríveis, a I. por exemplo, enfim é tanta gente que não dá pra colocar o nome de todas aqui. 

Enfim, e neste meio tempo tive leitoras assíduas temporárias......acho que não é só eu. Acho que todas as blogueira tem isso. São pessoas que leem seu blog todos os dias, cometam ativamente e depois de um tempo...some. 

Sabe por que some (no meu caso)? 

Por que se cansam. Até eu me canso do meu processo e efeito sanfona...que é mais complicado que entrar numa jornada pra emagrecer. É lutar constantemente com o sobe e desce da balança. Porque a balança começa a baixar e você engrena e acha que "agora vai". E algo acontece e tudo volta à estaca zero. E isso cansa. Cansa a mim.....agora imagina a outras pessoas. 

Por que digo isso?

Por que hoje recebi uma prova de amor.....kkkkkkkkkkkk. Não no sentido literal, mas não deixa de ser. E ouvir que alguém está ali contigo, e acreditando em você.....é tão tão tão bom. 

Vamos aos fatos:

A Mia está comigo no desafio 76. Para quem quiser saber como essa história começou, clique aqui.

E ontem na pesagem, quando ela se pesou estava com 75,5.

E ela deixou no blog dela um recadinho fixo no mural, no mesmo lugar que tem o selinho #acretite 76. Ela colocou:

Olha se já não é pra morrer do coração de tanto amor....E como se não bastasse, ela me mandou um audio pelo whatszap que postarei aqui:

video

Muito obrigada Mia. Serie a próxima a alcançar os 76. Obrigada por todo apoio, toda confiança, toda força. A sua garra me guia, me motiva, me faz focar. Você nem imagina o tamanho da força que me dá. E vamos continuar juntas no caminho. Eu rumo aos 76, e você rumo aos 65. Bora que temos chão pela frente........bjsjbsjbs

#acredite65
#acredite76
#acreditetambém

9 comentários:

  1. Pow quase choro velho... faz assim n!
    Olhe eu acho q quero 68. 65 vou virar um palito! Kkkk
    Mas estamos na luta minha flor .
    A força está em nós, em nossa união, nas pessoas presentes de Deus que Ele nos dá! Aqui temos várias né? Amo amo amo!
    Um beijo gigante !
    ♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falo isso de coração, Mia....tá me ajudando muito. Obrigada mesmo!

      Excluir
  2. E não é que essa menina motiva e inspira todo mundo rsrsrsrs
    Ela é fofa mesmo!!! Uma pessoa que sempre me motiva!!!
    Um grande beijo!! E força!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me intrometendo kkkk
      ♡♡♡♡♡

      Excluir
    2. Se intromete nada....motiva mesmo. E quando a gente recebe essa força de fora, nos damos conta de que não estamos doida. Realmente é possível, temos é que correr atrás.

      bjsjbsbs pras duas :D

      Excluir
  3. oooo. Que lindo, gente. Realmente blog também aproxima as pessoas.
    Muito bacana seu depoimento.
    Iara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproxima mesmo.....e a gente acaba ganhando amizades valiosas........o zapzap tb....aproxima muito :D Temos mesmo muita sorte de termos umas as outras.

      Excluir
  4. Ô Minha Linda, Obrigada pela lembrança... Mas falando por mim, desde o outro blog, mesmo antes de comentar, eu lia tudinho que vc escrevia e isso me fez sentir próxima, porque a gente se identifica! Prefiro esses dramas nossos de cada dia a essas musas fitness... E as pessoas somem por vários motivos, mas não por se cansarem de você, porque todas vivemos esses mesmos problemas...
    Vamos fazer uma coisa? Por hoje é #Acredita92, amanhã a gente pensa o resto! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk

      Boa, boa dica......e é verdade. Hoje é mesmo #acredite92. E é um quilo de cada vez.....adorei isso S2

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...