sábado, 13 de junho de 2015

Brincando de decorar

Estamos em processo de finalização da copa (se bem que ainda falta um bocado de coisas para acabar). Será o último cômodo dessa primeira etapa....a próxima etapa não sei quando vamos começar, e não sei o que iremos reformar, porque estamos tendo divergência sobre qual cômodo será a próxima etapa. O que reformar antes.....enfim....mas nisso eu penso depois. 

E como eu quero terminar antes da minha prima chegar....e como falta 1 mês para isso, chegou a hora de encomendar o sofá. Porque as lojas demoram 1 mês para encomendar e entregar.

Mas que parte difícil essa de decorar. Primeiro que é super caro....e segundo, pra quem não é arquiteto ou coisa parecida, é complicadíssimo. Complicado achar algo dentro das medidas que se quer, que atenda melhor a finalidade que se quer.....gente....tudo é difícil. 

Mas decidimos e compramos o sofá. 


Uhuuuuuuuu. Menos uma coisa pra resolver. Aliás, menos duas, porque aproveitamos e compramos um tapete também.

Os modelos que escolhi, conto depois, quando for contar como ficou o cômodo. E eu só sei que estou super feliz.....meu sofá e lindo e minha sala/copa vai ficar muito legal.....não vejo a hora de terminar.

10 comentários:

  1. É tão gostoso decorar a casa!! Deixar ela com a nossa carinha!!! As vezes compro alguma coisinha pra decorar, mas o que eu queria mesmo era um sofá novo e enorme, mas com a grana curta fica só nos planos por enquanto.
    Depois mostra uma fotinho como ficou a reforma!!
    Um grande Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é....faz tempo que a gente queria esse sofá. Até que criamos coragem e compramos em 10x. kkkkkkkkkkkkk teve que ser. Depois da sala pronta colocarei muitas fotos....pode deixar. E que você também consiga seu super sofá....eu sei bem o bem que faz na alma....hehehe...torcendo por vc!!!

      bjsjbsjbs

      Excluir
  2. Que maravilha adoro ir a compras principalmente para moveis novos,eu também não tenho dom para decoração mas sabe que estou aprendendo muito com youtube.Boa sorte ai na reforma kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou adepta do google imagens....kkkkkkkk....e do pinterest. E sabe que não é uma questão de ter ou não o dom pra decoração. Mas tem coisas que a gente nem imagina que é possível e nem temos uma ideia clara do espaço que temos, e nessas horas as ideias de internet salva mesmo. Sou uma colecionadora de imagens......e sem falar nos programas de decoração do Home&Health. Vale muito a pena, porque eles mostram como faz, e amplia nossa ideia de possibilidades.....super recomendo. Passam em todas as quintas de noite.

      Excluir
  3. É táo bom deixar nossa casa do nosso jeitinho, com a nossa cara!!!
    Aguardando as fotos!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai demorar umas 4 semanas as fotos.....falta algumas coisinhas, e também vai demorar isso pro sofá chegar.....então......mas postarei. Prometo :D

      Excluir
  4. Reforma é tenso ehehe
    Que bom que as coisas estão se ajeitando!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poli, faz tanto tempo que estou nesse processo de reforma que já quase virou rotina....kkkkkkkkkkk mas tá quase acabando....obaaaaaa
      bjsjbsjbs

      Excluir
  5. Que coisa boa Nanda! Por mais que existam dores de cabeça nesse período dps é só alegria!
    Beijão!!!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aguardando ansiosa o período de "só alegria".....hehehehehe

      E ela virá!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...