quarta-feira, 17 de junho de 2015

Janet Jackson

Muitas famosas sofrem com o efeito sanfona.....muitas!

Não, você (e eu) não está sozinha nessa batalha. Mas inspirada na Operação Marcela Bela, vamos pegar um exemplo de inspiração afrodescendente: Janet Jackson.


Quem a vê linda hoje, ou quem a viu linda no início da carreira, não imagina que no meio desse percurso teve dias turbulentos:



Impressionante, né?

E a questão é: todas nós temos duas opções. Duas escolhas. Podemos estar gorda ou magra (ou até mesmo no meio do caminho). Mas a escolha é nossa!

No final das contas, é isso o que realmente importa: a escolha é nossa!

Não importa quem você é. Existe uma versão sua gorda e uma versão sua magra (mesmo que você nunca tenha usado uma dessas versões, ela existe). Você só tem que escolher a versão que quer ser.

Então, mais um pouquinho de Janet Jackson para inspirar:




Eu já escolhi a minha versão que quero ser. E você?

6 comentários:

  1. Mas a única imagem que parece real (ou próxima a nossa realidade) é aquela em que ela aparece gorda... As outras versões precisaram da ajuda do bisturi e do photoshop. Não que ela não mereça os parabéns, pois na idade em que está é inacreditável se manter tão bem; mas no nosso caso, cada meta alcançada tem outro peso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro: apesar de SABER que vc tens razão....aquele meu lado que acredita que tudo é possível quer mesmo acreditar que essas imagens dela magra é possível com muita luta e muitas horasssss na academia (levando em conta sempre o biotipo de cada uma)

      Segundo: Realmente......para nós, reles mortais, cada conquista tem um peso muitooooo maior. É muitoooo mais difícil deste lado da TV

      Mas enfim.....acho que precisamos buscar o melhor que cada uma pode ser. A melhor Fernanda, por exemplo. E a Janet é um símbolo disso...de buscar o melhor que cada uma pode ser.....com bisturi ou não, com photoshop ou não. E nos anos 80....não tinha photoshop......hehehehehe

      Excluir
  2. Eu escolhi e estou lutando pela minha!
    Essa natal quero estar magra!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o natal e para o resto de nossas vida.....né? to dentro!!!!

      Excluir
  3. Já escolhi também! E estou na luta! kkkk Vamos que vamos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...