sábado, 13 de junho de 2015

O que rolou no dia dos namorados

Então ontem foi dia dos namorados. 


E este ano decidimos unir o útil ao agradável.

Estamos quase terminando o ultimo cômodo dessa primeira etapa das reformas. Mas em termos de decoração é o cômodo mais caro. E a decoração é mesmo a parte mais cara por si só. Então....precisando economizar e precisando comprar um monte de coisa pra casa....decidimos nos dar presente úteis. 

Eu dei um aspirador de pó....que o nosso quebrou e faz uma falta danada, pra mim, mas principalmente pra ele, na hora de lavar o carro dele, e para um alérgico que tem 4 cachorros.....bem, aspirador de pó é fundamental. E foi este aqui:


Eu ganhei uma chaleira elétrica. A nossa tinha quebrado (também) e pra mim faz a maior falta, principalmente na hora de fazer o chimarrão. E foi este aqui:


Ma não satisfeito, o marido furou o combinado e meu deu outro presente. Outro dia numa loja eu fiquei de olho num vasinho achatadinho e espelhado para colocar no aparador da lareira.

E não foi que ele me deu o tal vazinho. E ainda dois, com tamanhos diferentes. Este aqui:


Eu acordei, e os vizinhos já estavam em cima do aparador da lareira, me esperando. E ainda, de brinde ganhei a palavra "home", que também estava no aparado da lareira:
 


(na verdade o meu as letras são grudadas e o "O" é em forma de coração. Enfim, adorei meus presente. Adorei.

A noite ficamos em casa, e fizemos a nossa comemoração, com vinho, queijo e  todos os petiscos que a gente gosta.


E ficamos daquele jeito que todos cancerianos gostam de ficar: no aconchego do seu lar com o seu amor.

10 comentários:

  1. Abaixo a Dieta e Viva o Amor!

    ResponderExcluir
  2. Bah! Uniu o útil ao agradável mesmo hehehe
    Que bom que vocês se ajudam assim e que fofo ele te presentear com os vasinhos :)

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm, temos tanta coisa pra comprar, que precisamos economizar. Então foi a nossa solução. A verdade é que teremos muita vida pela frente pra ganhar presentes românticos (amém), e o vasinho foi mesmo um presente romântico, porque eu não esperava........bjsjbsjbs

      Excluir
  3. Que coisa gostosa hum?? rs
    Amei o adesivo bem lindo ter um coração no lugar do "O". Que aconchego! =)
    Beijos amore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, Amandinha, palavra "Home" não é um adesivo. Tecnicamente falando, é um adorno....kkkkkkkk. São aquelas palavras esculpidas em madeiras, que está na moda colocar em cima de moveis. Tem muito a palavra "amor" (ou "love") e a palavra "lar" (ou "home"). Elas podem ter letras separadas ou juntas. Ahhh, também se usa só uma letra, a inicial do nome....enfim...acho que entendeu, né?

      bjsjbsjbs

      Excluir
    2. Sim sim. Muito lindo! ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...