quarta-feira, 17 de junho de 2015

Sabotagens de fim de semana

Os fins de semanas estão acabando com meu projeto de corpo perfeito. No final das contas parece que eu não emagreci, mas a verdade é bem pior. Permanecer no mesmo peso, até que é bom....mas não mostrar o resultado porque engordou no fim de semana (e no dia dos namorados) por que passou o resto da semana recuperando o já conquistado....isso é ruim. Muito ruim. 


Os fins de semana são vilões na dieta de muita gente.....e na minha não está sendo diferente.

Parece que o primeiro (e o que deveria ser o único) pedaço de chocolate (ou qualquer coisa fora da dieta) abaixa nossas defesas e nos leva a surtar numa gama de possibilidades não permitidas. E quando falo "não permitidas", me refiro à quantidade, e não à qualidade. E você nem se dá conta. Só percebe mesmo quando na segunda a balança soa o aviso e você começa a pensar nos motivos de por que engordou. 

E de repente  tudo faz sentido.

Enfim....isso precisa parar. Eu só vou ter algum sucesso quando eu puder usar a semana para alcançar novas conquistas, em vez de lutar para manter as velhas. E eu espero que no próximo find seja diferente!

4 comentários:

  1. Estou contigo. Estava justamente pensando nisso. Eu estou usando a semana para recuperar o que já alcancei, pois no finde estou extrapolando e vejo que na segunda tenho que suar a camisa para reconquistar! Temos que fazer um desafio para o finde! O que acha??? Bora????Não em relação a pesar, mas em relação a tirar fotos da alimentação de sexta a domingo, para podermos focar! Pensei nisso agora escrevendo pra você! Bora?!!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Fê, pense que foi uma exceção por causa do Dia dos Namorados... Mas volte àquela ideia de ser mais disciplinada nos fins de semana que nos outros dias... Fez efeito, lembra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim....claro que lembro :D mas é tão difícil ser mais disciplinada que durante a semana...mas tens razão. Acho que vou voltar com o cardápio especial de fim de semana.......

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...