quinta-feira, 4 de junho de 2015

Semana 2


E a Operação Marcela Bela continua...aliás, está só começando.

Esta semana não consigui malhar com tanta coisa pra fazer e pra resolver, e não consegui nem cumprir meu plano de AF para semana. E com isso o resultado da semana ficou prejudicado. 


Atualmente, aos 93 quilos, 900 gramas a menos que na semana 1. Mas ainda não consegui nem mesmo chegar perto dos 91,7 iniciais do desafio das blogueiras.

Amanhã é sexta, mas aqui no desafio da Marcela Bela tem cara de início de semana....hora de reorganizar os horários e se dedicar mais à malhação. Bora aproveitar o tempo que eu ainda tenho....

10 comentários:

  1. Força no seu desafio, que os resultados vão aparecer!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. Amiga o que importa é não desistir,continue firme que os resultados vão aparecer.Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. O importante é seu peso estar menor!
    Se organize pra praticar pelo menos 30 minutinhos de atividade fisica...ajuda muitissimo! Mas sei que com a vida corrida não é fácil...
    Um beijo
    Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra consegui o que quero, eu malho mesmo 2h e 30 min por dia. Isso pro meu dia ser considerado perfeito......meu objetivo vai além de emagrecer, quero ganhar massa magra e perder muitas medidas.....e por mais que pareça um tédio, é viciante, porque libera endorfina, e vc quer mais e mais.....kkkkkkkkkk melhor que chocolate

      Excluir
  4. Amoooore. Vc vai conseguir. Foco!!!
    E vc n foi mal na primeira semana, conseguiu eliminar quase um kilo. :)
    Um xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.....se parar pra pensar que eu não consegui fazer AF....é muita coisa. É uma baita conquista. Não é fácil eliminar isso na semana, mesmo porque era a segunda semana, que é sempre ruim. Eu tenho toda consciência disso. O que me deixa levemente triste foi eu ter me permitido engordar tanto na viagem, e agora será semanassss para recuperar isso. Eu vou levar semanassss pra chegar no peso inicial do desafio. Isso é triste. Mas bola pra frente.

      Excluir
  5. Rapaz.
    Onde está a sua animação? ???? Ache ela.
    Calma. Se concentre. E vamos eliminar essas medidas ai. A reforma e uma.ótima para queimar caloria.
    Isso mesmo. Se.organize ai. Hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria.....eu vou achar a animação....prometo....kkkkkkkk

      Eu sei que 900 gramas em 1 semana é muita coisa, mas ter que passar semanas retomando o caminho por conta dos quilos extras da viagem....é desanimador....mas tudo bem. Mesmo porque eu comprei um arma secreta que ainda não chegou, mas vai chegar e acho que ajudará bastante......tcham tcham tcham tcham....o que é, vou contar depois. kkkkkkkkkk

      bjsjbsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...