quinta-feira, 11 de junho de 2015

Semana 3

 

Para quem reclamou na Semana 2 por ter emagrecido 900 gramas......o que dizer hoje.....para esta semana.....continuo nos 93 e não emagreci nenhuma grama sequer....


Na verdade eu estou mais tranquila até, sei lá o porquê. Mas enfim, eu sabia que isso ia acontecer. Duas semanas seguidas sem malhar nada e fazendo os lixos no fim de semana.....coisa boa não ia dar.

Mas tudo bem, sem piração. Esta semana não tinha mesmo como eu me dedicar à AF, eu estava atolada de coisa pra resolver. Mas semana que vem eu volto ao normal e volto a diminuir na balança........e por enquanto....o que não tem remédio, remediado está!

Bora que semana que vem terei que malhar muitoooooo!

10 comentários:

  1. Feee melhor manter que engordar né hehehehe

    Continua com essa tranquilidade que tudo vai dando certo!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.....apesar de não ser o ideal....melhor manter que engordar. :D

      Excluir
  2. Nanda meu amor.... Fique em paz que graças a Deus temos uma nova semana pra continuar. E vamos que vamos que a batalha continua!!!
    Beijão
    ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Eu também não emagreci nenhuma grama , e o pior que fiz atividade fisica,mas vamos firme nesta semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo. Às vezes o corpo trava e pede tempo......mas é desestimulante. Mas...não podemos deixar isso nos abalar....é continuar

      Excluir
  4. Essas coisas acontecem mesmo, eu fiquei assim por meses, horrível. Agora com o Vigilantes do Peso eu tô começando a perder, mas é aquilo, depois dos 30 anos tudo é mais lento, um horror! Só não vale desistir, vamos em frente! Bios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que 30? Estou com 27 ainda #sqn kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Infelizmente...é verdade

      Excluir
  5. Tem semana que é osso mesmo, mas o importante é não ganhar peso, e nesse quesito você foi 100%! Que venham bons resultados na próxima pesagem!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...