quinta-feira, 18 de junho de 2015

Semana 4


Bom.....já estou na semana 4 (e faltam só mais 3). E o resultado é:



500 gramas a mais desde a semana passada. Mas a Dona M. veio hoje. Então o quanto é inchaço e quanto estou pesando exatamente, só Deus sabe. Mas semana que vem já volta ao normal. 

O resultado é ruim.....é péssimo. Mesmo com a Dona M., mas falando a verdade, fiquei tão feliz que ela veio que nem me importei com a balança. Não que eu achasse que tava grávida ou coisa do tipo......mas é que comprei uma coisinha que estava louca para usar....mas o que é....conto depois. 

Adoroooooo um suspense!

Bora aproveitar as ultimas 3 semanas do desafio!

10 comentários:

  1. heheeh eu fiquei super curiosa..
    A minha tbm está pra mim..apesar de ser toda desregulada,mas estou com umas cólicas que não falham rsrs
    E amanhã é dia de pesagem
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o problema de ser uma mulher tentando emagrecer......tem esse período do mês que a gente não faz ideia do que está acontecendo, mas tem que ficar a linha e acreditar que tudo vai dar certo....

      Excluir
  2. "Nesses dias" a gente costuma ficar mais inchada e o peso nem sempre é o esperado!
    Sobre a "cosinha", imagino o que seja! Depois conta, kkkk, também quero experimentar, mas queria uma opinião "abalisada".
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  3. E vamos que vamos amiga! Bola pra frente que a cada dia estamos na batalha. Um super beijo!!!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ando tão cansada de a cada dia ser uma batalha.....mas enfim, vamos em frente!!!!!

      Excluir
    2. Eh verdade. Todo dia eh uma luta. Mas temos que ter em mente que eh pra sempre. Mudança de vida amiga. Vamos que vamos!!!! ;***

      Excluir
    3. Isso é bem verdade....é pra sempre!!! Por isso é tão importante mudar o hábito. Mas esta é a parte mais difícil....

      Excluir
  4. Sheeee sua gata linda!!!

    Relaxa que depois que a Dona M passar fica tudo lindooo!!!

    Beijooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...