sexta-feira, 26 de junho de 2015

Semana 5


Eu deveria ter feito este post ontem....é verdade. Mas ontem não deu tempo....com tanta coisa pra fazer, que não deu tempo. Saí cedo....voltei só de noite....enfim. Mas antes tarde do que nunca, posto hoje:

Enfim chegamos na quinta semana sem nenhum progresso (e até mesmo com um certo retrocesso). Eu sei que preciso cuidar melhor da alimentação, cortar um pouco do carbo, malhar, e tudo mais que a gente sabe que é fundamental. Mas simplesmente não estou conseguindo administrar tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. 

Peso de ontem:


A TPM passou, levou embora as gramas que trouxe....mas continuo nos 93. Lembro de quando empaquei nos 91,7 e me deu até saudade.

Tenho mais 2 semanas pra terminar a Operação Marcela Bela, e depois continuo no desafio das blogueiras. E depois tenho o desafio que é a minha vida....pelo resto da vida......mas a questão é: preciso começar logo a levar a sério este processo.

6 comentários:

  1. Oi minha flor. É como vc disse. O desafio é para toda vida. Vamos trabalhando isso na mente que vamos conseguir. Pois o que mais vemos são idas e vindas. Vamos aprender a não voltar mais. Ficar firme e lutar. Passe lá no blog vá! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhh já passei....e estou completamente apaixonada.....agorinha terá um novo post. :D

      Excluir
  2. É isso! O maior desafio (e o que temos que levar mais a sério!) é a mudança que devemos levar pra vida toda, em busca de uma melhor qualidade de vida!!!
    Estamos nessa luta!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim......é pra vida toda e pensar nisso tudo parece tão distante.....mas não é não. Está logo ali....

      Excluir
  3. Eu também entro em parafuso quando minha rotina fica muito movimentada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas infelizmente o mundo não para pra gente....ele segue rodando.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...