segunda-feira, 8 de junho de 2015

Um passo de cada vez

Ainda estou um pouco frustrada com o resultado da semana passada.

Apesar de saber que eliminar 900 gramas em 1 semana é fantástico, e que é um baita resultado, ainda mais por ser a segunda semana (que tem a fama de ser a mais difícil), o que me deixa triste é ter engordado tanto na viagem, e agora ter que ficar correndo atrás do prejuízo.

Apesar de eu ter chegado nos 93 e ter eliminado 900 gramas na semana passada, eu ainda nem cheguei perto do peso inicial do desafio das blogueiras, que era 91,7. Isso é o que me deixa mais revoltada....mas quer saber? Decidi parar de pensar nisso. Afinal, o desafio das blogueiras é pra me ajudar no processo e não atrapalhar. Tenho até final de Agosto pra correr atrás do prejuízo e mostrar algum resultado. E não se fala mais nisso. 

Mesmo porque eu também tenho a Operação Marcela Bela, e também estou contabilizando meus resultados lá.

Esta semana será péssima. Estou com umas coisas atrasadas que preciso colocar em dia, e não tem como adiar. Resultado: não vou conseguir me dedicar à malhação de novo. Já não consegui me dedicar na semana passada, e não vou conseguir me dedicar nessa. Resultado? Duas semanas seguidas sem se dedicar à malhação, essa tem uma cera probabilidade de ser pior. O que ma faz estar um pouco mais desanimada. Mas também não vou pensar nisso não. Não vou sofrer por antecedência. Deixa as coisas irem e eu farei o meu máximo.

Enfim, o que passou passou, já errei mesmo....


O que importa é daqui pra frente. Respira fundo e vai. 


Reseta essa coisa e retoma de onde parou. 

Eu sei que é muito difícil não pensar no que aconteceu e em todas as falhas.....é difícil não ficar triste. 


Mas o caminho está aí, logo a frente. Esperando para ser percorrido. E não tem uma linha de chegada.....é continuar nele, pra chegar onde se quer, e depois disso, continuar nele pra manter as conquistar......


Falando assim, parece um longoooo caminho. Mas também não pensarei assim. Não pensarei no caminho como um todo. Pensarei que o que importa é dar um passo de cada vez. 


E é isso que farei esta semana: darei uns passos a mais.

6 comentários:

  1. Recomece sem medo e sem culpa. Ganhe novos estímulos e partiu para novas conquistas.

    ResponderExcluir
  2. Isso amor, um passo de cada vez... Vc sabe que não está só!!! Super beijo !!!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Não fique triste... 900 g é um ótimo resultado... e quando não podemos malhar, temos que segurar a boca (até parece que estou fazendo isso, rss)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é....eu também não faço isso não....essa é a coisa errada na história toda.....

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...