quinta-feira, 16 de julho de 2015

Bora correr atrás....


12 comentários:

  1. amei teu post...eh bem nessa mesmo...

    respondendo o teu recadinho...
    "bem capaz querida...
    despedida...hummm nao curto muito isso...mas a parte da comilança curto ateh d mais...hauahauha...
    mas nao fique chateada...
    sei q o desafio eh tipo de um compromisso....mais qual compromisso q nao eh inadiável?
    nao fique chateada nao...nao esta faltando comigo...
    nao se preocupa q logo logo jah eh quinta q vem...e se der passa por aqui...se nao der nao te preocupa...

    nao precisa ficar chateada q te entendo..
    soh nao me falta 3 quintas seguidas...hehehe..

    se cuida aih...
    bj bj
    boa noit"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não....na próxima quinta, seja como for....estarei lá.

      Bjsjbsjbs

      Excluir
  2. Bora correr atrás da realização dos nossos sonhos e o meu no momento é entrar numa calça 40. Foco e força! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Meu amor! Então vamos começar e prosseguir !
    Minha linda lindona ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  4. Verdade um pouco de cada vez, vamos juntas.

    ResponderExcluir
  5. 1 dia de cada vez, 1 leão por dia!!! Vamo que vamos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que essa é a parte mais difícil. Vc tá feliz que matou 1 leão, vai dormir cansada...mas vai dormir sabendo que no dia seguinte, vai ter que matar outro :O

      Excluir
  6. Se você já pensou em desistir
    Tenha fé, e não pare de sorrir...
    Bom dia amiga, como esta,espero que bem um abraço bem forte!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...