segunda-feira, 20 de julho de 2015

Desafio - Registrando o find

Mais uma vez no desafio da Mia.


Fazia tempo que eu não participava porque tava uma loucura isso aqui. 

Mas neste find eu me propus a participar e a me empenhar em tirar as fotos....claro que não deu muito certo. Os pais do meu marido passaram  boa parte do tempo com a gente. E quando fui tirar a primeira foto, já alfinetaram: "tá que nem o Tio Silvio? Tirando foto de tudo que come?". 

Não deu. Mas, reunindo as minhas fotos com as que rolaram no zapzap da família.....até que meu find foi mesmo muito fotografado (mais do que eu imaginava, mas menos do que deveria). 

Vamos aos acontecimentos:

- Sábado -


Apesar de ter sido um desastre, só rolou uma fotinho. No café da manhã foi o de sempre: café com canela, pão e manteiga. No lanche da manhã, 1 banana. No almoço: massa com molho branco e linguiça assada (eu asso colocando numa forma inclinada para tirar parte da gordura) com suco de caju. 


Depois disso teve chocolate que sobrou da ia a Gramado, teve pão com queijo e suco, teve bananada que a prima trouxe na mala e de noite nesfit com leite e chocolate em pó (ou seja, muito carbo e açúcar).

- Domingo -

Domingo o café da manhã foi o de sempre (já tido). Mas desta vez teve fotinho:


No almoço foi nada menos que feijoada. (é.....eu sei). E vamos dizer que tem fotos de muito do que rolou, e ainda assim não tem foto de tudo:


Teve feijoada (só com linguiça, costela de porco defumada e carne de costela de porco), teve farofa de banana, teve aipim frito, teve suco de laranja (tudo isso tá na foto). Teve couve refogada e teve arroz, claro, era pouco carbo no prato........kkkkkkkkkkkkkk

E como quando junta família comilança pouca é bobagem, ainda teve sobremesa.

Sorvete HÄAGEN-DAZS de doce de leite (o melhor do mundo) com cocada de forno (recém tirada do forno):


(Acho até maldade colocar isso aqui, mas é o desafio, então vamos lá)

E vocês podem pensar: nossa....tem uma partezinha preta....a cocada queimou foi? Só tenho uma coisa pra dizer pra vocês: essa é a melhor parte.
meu ip HÄAGEN-DAZS
meu ip HÄAGEN-DAZS

E quando você pensa que a comilança acabou, a família resolve ficar mais, e no final da tarde rolou um bolo (não fotografado) quentinho de coco com café. E de noite, mais uma cumbuquinha pequena de feijoada pura. 

Aí a pessoa (eu, no caso) acorda na segunda com mais medo ainda de enfrentar a balança. Faz logo um chimarrão para desintoxicar, e pensa se não é o caso de começar logo a malhação. 

O problema é esta semana tem umas coisas pra colocar em dia, mas vamos ver o que consigo fazer.......que o próximo find seja melhor!

10 comentários:

  1. Acho que reunião em família não dá muito certo, né??
    Meu finde não foi muito bom
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm, porque sempre tem alguém na fase "que se F%$#@, eu quero comer é tudo" que leva todo mundo pra esse lado. :O

      Excluir
  2. As reuniões de família aqui em casa me levam sempre à jacadas... mas enfim... recomeçamos tudo de novo! Adorei seu cardápio de finde. Foco! Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.....nossa, eu acabo não querendo reuniões familiares......kkkkkkkkkk....mas são invitáveis.

      Excluir
  3. Reunir a família é sinônimo de comer bem...e muito também rsrrrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amiga quanta delicia é essa??? nham nham nham! Aff amo sorvete =D e essa cocada?? Meu pai faz uma que é deliciosa tb!
    Tenta arrumar um jeito de fazer um pouco de AF, se vira em casa amiga, faz T25 e dps outras coisinhas ( se aguentar pq tem uns videos de T25 que são pesados! kkk)
    Mas volte a se exercitar com mais frequência pois sabe que é realmente necessário nesse processo!!!!
    Um xero gigante e obrigada por participar ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T25.......não faço ideia do que é....mas uma coisa pra eu pesquisar sobre. E a minha lista só cresce.....kkkkkkkkk
      Obrigada pela dica....ja comecei com a AF...bora, foco total

      Excluir
  5. Minha mãe. ...
    Quanta coisa boa.
    Reunião em família e comilança, na certa.
    Iara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é....e eu que já gosto de cozinhar e sou exagerada por natureza.....sabe....é uma combinação que tem tudo pra dar errado.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...