quinta-feira, 16 de julho de 2015

FIM


Enfim acabou a Operação Marcela Bela

E esse desafio foi um super exemplo do que é a minha vida: eu nado, nado e nado, mas não saio do lugar. Como eu sempre digo, a minha real luta nem é contra balança. É contra o efeito sanfona. É contra eu mesma. 

Na última semana eu estava com 91,7. E tô pra dizer que o meu peso não é mais esse. 

A Marcela Bela veio. Teve muita comilança. Teve Gramado. Teve Fondue. Teve muito vinho. Muito queijo. Até muito sorvete teve. Choveu muito aqui. O Marido tirou uns dias de folga, e até que conseguimos sair bastante, mas na metade do tempo passamos em frente a lareira, tomando vinho e comendo. 

Somando a isso, veio a TPM......ohhhhh vida. Então decidi não me pesar esta semana (nem mesmo para o desafio das blogueiras, mas já expliquei lá também).

O peso da semana:


Mas isso não é por pura rebeldia. É uma estratégia.  Não quero desanimar, então o plano é: segue firme na dieta, e me peso na semana que vem. Depois disso pego firme na AF e continuo com a pesagem semanal. 

Não sei como vou fazer com as pesagens nas quintas.....é um dia péssimo. o Bom é que é antes do fim de semana. Mas divide a semana no meio. Parece que a semana fica mais curta. Eu preferia na segunda, mas penso nisso na semana que vem. 

O que sei é que eu queria terminar este desafio assim:


Mas continuo assim:


O que é um aprendizado: é muito legal fazer um desafio homenageando uma outra pessoa, mas no final das contas, precisamos fazer isso por nós mesmas. E eu posso fazer isso!

#acredite76
#acreditetambém

4 comentários:

  1. Não desanime amiga. Eu estacionei na balança e estou muito decepcionada comigo mesma, mas não quero me desesperar. Vamos juntas no foco! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô pra te dizer uma coisa.....vence que consegue passar por este período com a cabeça frio. Isso define se vc está no time do que consegue ou no time das que não consegue. Esperar este fase passar é o segredo máximo.......mas é mesmo difícil!!!!!

      Excluir
  2. Minha amiga vc pode. O grande segredo está em vc msm tente encontrar o equilíbrio que mais te ajude. Tamo juntas.
    ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou PÉSSIMA em achar o equilíbrio. Aliás acho que desisti de achar o equilíbrio. Falar verdade, atualmente o que tento é ficar mais para o lado que me ajuda, em vez de ficar mais para o lado que atrapalha.....

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...