sexta-feira, 24 de julho de 2015

Jantarzinho, vinho e um convite especial

Como eu já tinha dito, ontem teve jantarzinho com um casal de amigos que estava marcado faz tempo. E foi bem no primeiro dia de recomeço....bom, azar o meu. Se não caísse tanto, não precisaria levantar tantas vezes, e já estaria na minha meta faz tempo. 

Então fui e fiz o meu melhor. 


O jantar foi num restaurante muito bom. Super recomendo, chamado The Raven


Endereço: Rua Sarmento Leite 969 – Cidade Baixa – Porto Alegre
Telefone: (51) 3072-2882

E o meu look da noite foi mais ou menos assim:


Enfim....eu super me comportei na noite. Adorooooooo sair com pessoas que não ficam questionando o que você vai comer. Simplesmente aceita que cada um faça seu pedido e aproveita a noite sem levar isso em consideração. E eu adoroooooooo quando o lugar tem opções no cardápio para todos os gostos. 

Eu pedi uma salada linda e gostosa (Salada Primavera: Mix de folhas frescas com camarões e tomates cereja defumados, pimentões assados, amêndoas laminadas e flores comestíveis). E tomamos um bom vinho. 

E então veio a hora da sobremesa. Todo mundo pediu sobremesa, e eu não ia ficar de fora. Mas achei no cardápio uma sobremesa sem carboidrato e com pouco açúcar. Brie e Frutas Vermelhas: Queijo Brie com calda de frutas vermelhas. Poderia vir menos queijo, mas enfim....tava uma delícia. Fiz parte da festa. Aproveitei a noite e não enfiei o pé na jaca. 

E essa nem foi a melhor parte da noite. A melhor parte foi quando eles nos deram um presente e eu abri:


Simmmm....fui convidada para ser madrinha de mais um casamento (fomos né....eu e o marido). Coisa melhor do mundo. Tem inspiração melhor? Eu já tinha sido convidada pra um que acontecerá em fevereiro. E agora fui convidada pra outro. Este casamento desses amigos já estavam na minha agenda, pra 17 de Outubro. Mas neste eu também não serei apenas uma convidada. Serei madrinha. Não posso estar menos que maravilhosa no dia. Menos maravilhosa que a noiva. Mas mais maravilhosa que todos os outros convidados. Nem a mãe da noiva será poupada.......kkkkkkkkkkk

Tenho mais ou menos 3 meses até lá e muitos quilos pra eliminar. Terei que ir com foco total. Vamos nessa então. 

Mas, enfim, a pergunta que não quer calar é: o que eu faço com tantos brigadeiros?

10 comentários:

  1. Divide com o pessoal de casa e vizinhos. Fique com uns três só!!! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eita!!!! É muito bom ser convidada pra ser madrinha de casamento né! Nos sentimos mt queridas!!! Vc vai divar na igreja ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Fiquei nas nuvens. Sabe que quando eu vi que eles iriam casar (fizeram aquelas fotos que os noivos fazem) eu fiquei pensando se iria ser convidada. Porque lá no setor (não é nem na empresa toda, é no setor) do meu marido nem todo mundo se dá, já teve um monte de festividades que só convidavam uma panelinha. Então fiquei pensando se eu seria convidada.....pois bem....fui convidada pra ser madrinha :D

      Excluir
  3. Distribua esses brigadeiros pela vizinhança! kkkkkkk Parabéns por ter ido bravamente ao jantar e resistido à tudo o que você poderia ter pedido e não pediu. Isso é uma vitória do caramba!!! Hoje é meu dia de ir almoçar com amigas e bom, vamos a um restaurante italiano, não sei se terei salvação. Torça por mim....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk todo mundo tem salvação

      Mas eu sei bem como é. E sabe que sou tão tranquila quanto a isso. Não vejo problema de ir na pizzaria com amigos e comer salada. Já fiz muitooooooo isso. O meu problema é o que como sozinha em casa. Os brigadeiro sim foram um problema. Tentei dividir na vizinhança e ninguém quis...kkkkkkkkkkkkkk. Dividi mesmo foi com o marido. Mas ele tb não pode se encher de doce, mas enfim....passou. Bola pra frente

      Excluir
  4. Hahahahah convite muito criativo!

    Se comportou como uma lady no restaurante isso aí, gostei de ver!

    Força e Foco pra estar mais maravilhosa no casamento!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhh isso é bem verdade. As ladys comem pouco...kkkkkkkkkkkkk
      Bora virar Lady

      Excluir
  5. Que lindo amiga! Esconde! KKKKKK
    parabéns vc é muito querida! ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...