segunda-feira, 27 de julho de 2015

Na fazenda

Este find não consegui participar do Registrando o find, porque não fotografei absolutamente nada (esqueci - para mim não é um costume ainda). Mas vamos ver o que aconteceu....

Se vocês acharam o fim de semana passado pesado.....sim, porque realmente reunião com a família sempre significa comilança. Na família inteira sempre tem alguém que tá na fase "comendo horrores" que leva todas as outras pessoas para este lado. Mas este último find foi um pouco pior (se é que isso é possível). 

Pior que reunir a família pra comer, é reunir a família pra comer na fazenda......


Sim, eu, Marido e sogros fomos para o interior (mais especificamente Sertão Santana/RS) comemorar o aniversário da esposa do meu cunhado (que eu adorooooooo aquela criatura). 

Fazenda com direito a galinha, cavalo, vaca e até ovelha. Uma ovelha com 2 dias de nascida, coisa mais linda toda pretinha. 

Então tinha cuca, tinha strudel, tinha bolo....e isso no meio do churrasco, que tinha costela, tinha carne de ovelha, tinha tudo o que você imaginar. E o povo comia isso tudo, tudo junto......comi horrores....básico!

E domingo eu estava exausta da viagem, então descansei o dia todoooooooo. Resultado? a balança elevou os número e eu tenho até quinta pra recuperar e tentar ter um saldo negativo ainda....até lá. Dá tempo. Bora compensar.

6 comentários:

  1. Bora correr atrás do prejuízo. Estou com você porque também exagerei nesse findi. Força! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já to correndo.....literalmente hehehehehe
      Vamos nessa

      bjsjbsjbs

      Excluir
  2. Baaaah final de semana com a família numa fazenda hahahah é engorda certo!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  3. Como vc é chique! Uiiiiii! Me leva!!! Beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk que nada. Tudo muito simples. E eu adoro.....adoro as coisas simples da vida. É o que realmente é importante.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...