quinta-feira, 30 de julho de 2015

Quilo por Quilo: Bob

Estou tão sem tempo que minha TV está cheia de coisas gravadas que não tenho tempo de assistir. E eu preciso apagar umas coisas porque a memória tá quase cheia. Então já que não tempo de sentar e ver TV, decidi assistir no único momento que tenho para ver algo: enquanto eu malho. 

E é claro que comecei por meus programas de transformação através da atividade física. Comecei por quilo por quilo, mas tem vários episódios do The Biggest Loser para ver também. 

Então hoje malhei na companhia de Chris Powell. 


Melhor impossível. 

E hoje vi todo o programa sobre a transformação do Bob. 

E digo que foi difícil ora malhar enquanto ria e ora malhar enquanto chorava. EMOCIONANTE!

Este é o Bob:


Bob com 203 quilos. E já vou contando o final. Olha como ele ficou 1 ano depois. 


Ele e a  esposa. Ele com 88 quilos. Simplesmente inacreditável. 


E a parte mais legal da história dela é a seguinte: ele tem o joelho lesionado. Que já o fez parar no primeiro dia de treinamento. E o Chris perguntou se ele queria adiar a transformação. E o Bob disse: "eu vou até o fim". 

O joelho dele deu problema e doeu durante todo o processo, e ainda assim, ele conseguiu. E ele bateu o record de % de emagrecimento do programa. 

Enfim.....emocionante. E depois disso eu só tenho uma pergunta a fazer: qual é mesmo a sua desculpa?

6 comentários:

  1. Também gosto muito de assistir The Biggest Loser. Para mim serve como incentivo. Se uma pessoa com 200 kg conseguiu, porque eu não? Desculpa? Não... não podemos dar desculpas... até porque somos indefensáveis. Se estamos acima do peso foi porque fizemos uma série de coisas que nos levaram a isso... Bem... vamos lá então? Rumo à eliminação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorooooooo o The Biggest Loser, mas as temporadas atuais estão chatas em vista do que era antes. Agora os competidores tão usando muito joguete e eu não gosto disso. Mas esse tipo de programa é mesmo um incentivo.

      Excluir
  2. Esse programa eh mt bom! Tb choro ás vezes! E tb queria que passasse logo a mudança toda! kkk Mas eles dividem... OW maldade!!!!! Pego força quando assisto!
    Beijão!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom de ter gravado é que dá pra assistir um atrás do outro e ver a transformação toda. :D Adorooooooo

      Excluir
  3. Oi boa noite.
    Gostei muito do seu blog, iniciei uma reeducação alimentar há 4 meses e nesse periodo já eliminei 21 kilos, de 166kgs estou com 145, iniciei um blog na semana passada pra dividir e compartilhar minhas experiencias nesse processo de adquirir novos habitos, posso divulgar o seu blog no Facebook?
    Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antonio.....achei a sua história o máximo....quer dizer, impressionante. Vou revirar seu blog pra ver o que anda fazendo...hehehehehe. E já to te seguindo o google +. Claro que pode divulgar o meu blog no seu face e mais onde quiser. Se quiser me adicionar por lá, segue o linque:

      https://www.facebook.com/she.ra.731

      Obrigada pelos elogios, pela força....vamos nessa.

      Bjajbajbajba

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...