sexta-feira, 3 de julho de 2015

Semana 6


Novamente, posto o resumo da semana com 1 dia de atraso. 

E é tanta coisa pra fazer que estou ficando doida.

Em resumo digo que saí dos 93, finalmente, e esta semana a balança marcou:


É claro que eu gostei do resultado. Lógico!

E devo dizer que essa diminuição de 1 quilo foi graças à correria que tá a minha vida e à energia gasta na reforma, porque a alimentação eu não to conseguindo prestar a devida atenção.....mas tá valendo. 

Enfim.....a questão é: sinto falta de super me dedicar à malhação e ter resultados impressionantes.....sinto falta. Quero isso de volta. 

Mas tudo bem, mais uns dias a reforma acaba e eu voltou a ter a minha vida normal (que é bem anormal....kkkkkkkkkk) de volta. 

Seguimos em frente então!

10 comentários:

  1. Parabéns, She-ra! Não é fácil mesmo perder peso com tanta coisa acontecendo. Aqui também foi assim, perdi bem pouquinho esse mês, mas tô feliz por pelo menos ter perdido alguma coisa... o importante é não parar, certo?? Isso é pro resto da vida, então se for devagar e sempre, tá ótimo!
    Beijos e bom final de semana pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana....é verdade. Precisamos dar valor a cada grama perdida.

      bjsjbsjbs

      Excluir
  2. Aê amiga. Muito feliz por vc! E vamos que vamos que essa balança só tem a descer. E quero vc no registando o finde tá!
    Xero grande ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mia....tava muito corrido, não deu pra participar do registrando o find. Mas o desafio continua? Vou participar daqui pra frente.......prometo

      bjsjbsjbs

      Excluir
  3. Olá!!!! Passando para fazer uma visitinha. Adorei seu blog. Estamos juntas no RA. Foco e Força. Estou te seguindo. Faça uma visitinha ao nosso blog: http://medidacertadafamiliacostameireles.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar.....o bom é assim mesmo. A gente se ajudando. bjsjbsjbs

      Excluir
  4. Ate imagino vc acelerada , rsrsrsrs. Mulher arretada.
    I kg a menos, aí dou valor hein, vamos conquistar mais um? para ir para a conta?
    bjos.
    Iara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk tu não dá moleza.....gostei disso. Não é a toa que tá quase lá. bjsjbsjbs

      Excluir
  5. Então o lema dos próximos dias será: ‪#acredite91.... Um passo de cada vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos nessa....comemorar cada decidinha da balança.....mas tem horas que isso cansa....ohhhhhhhhh

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...