quinta-feira, 9 de julho de 2015

Semana 7


Esta semana foi bem corrida. Aliás está corrida.....mas tão corrida que nem tenho tempo de contar como está sendo tudo. Depois eu conto as últimas novidades. 

Não estou tendo tempo nem mesmo de responder aos comentários do blog. Mas em breve responderei todos. Prometo!

O que importa saber é que estou com 91,7 (sim, o peso do "empacamento").


Se foram 300 gramas esta semana, muito mais por toda energia gasta na reforma do que pela alimentação em si, que tem sido péssima. 

É meio frustrante levar longas 7 semanas para recuperar o estrago da viagem e voltar ao peso inicia em que comecei o desafio das blogueiras. É claro que vai rolar uma lamentaçãozinha básica, mas hoje eu também não tenho tempo pra isso. Lamentarei depois.....kkkkkkkkkk. Mas sem dúvida lamentarei. 

E agora começa um novo processo. Minha prima chega amanhã e aí vem saídas, Gramado, fondue......eu só digo uma coisa: me desejem sorte essa semana!

A ultima semana da Operação Marcela Bela será com a própria Marcela Bela. Que ela comece!

4 comentários:

  1. Eita nós amiga!! Se controla esta semana. Vai sair mas já pense que é magra e come com a mente de magra! rs É super difícil eu quase nunca consigo, mas um dia vamos aprender!!! Como de tudo um pouco!!!! rs Juízo!!!!!!!
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhh a mente gorda aprisionada não deixa a magra sobressair.....credoooooo

      Excluir
  2. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk quem dera....tava precisando mesmo. Mas a verdade é que ninguém convence ninguém de nada. A força vem de dentro.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...