segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Auto-desafio: malhar no fim de semana

Bom, passou o primeiro fim de semana no meu auto-desafio. E a ideia era malhar no sábado e no domingo. E eu tentei. Tentei mesmo. Mas não saiu como o planejado. 

No sábado uns amigos vieram jantar aqui em casa. Passei o sábado todo faxinando a casa. E quando deu unas 17 hs eu pensei: "vou colocar as batatas para cozinhar, malhar 1 hora, tomar banho e esperar os convidados". Este era o plano.

E quando pego a primeira batata para descascar a campainha toca. Meus antigos vizinhos que eu amo passaram para dar um "oi". Coloquei as batatas para cozinhar, fiz um chimarrão e fui receber minhas visitas. Parei só um pouquinho para tomar um banho e meus vizinhos-amigos só se foram quando meus convidados da noite chegaram. 

Fui fazer a janta, conversar com os amigos, jantamos, tava tudo ótimo. E lá se foi meu sábado. 

No domingo eu e o marido fomos caminhar (sim, coloquei ele pra malhar também). 


Caminhamos 1 hora. E assim foi meu primeiro fim de semana do desafio. Isso quer dizer que o desafio não deu certo? Não mesmo. Eu sei que estou devendo 1 hora. E vou tentar pagar isso no fim de semana que vem. Bora fazer isso dar certo.

10 comentários:

  1. Nanda vc já conseguiu malhar em um dos dias! Que legal, ainda foi bem acompanhada! Parabéns e força que vc conseguirá! Beijãooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmmmm......eu tentei. Tentei de verdade. E isso é o que importa, né?

      Excluir
  2. Oieee que legal, sempre resumimos nosso fdscom jacadas e descanso, e mesmo sendo só 1 dia ja foi um belo começo, parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente.....um belo começo. O próximo find será melhor.

      bjsjbsjbs

      Excluir
  3. Já foi mto bom vc ter caminhado no domingo... fim de semana que vem vc conseguirá malhar os dois dias...

    Beijooos

    Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm, essa é a ideia. E quando o desafio acabar eu pretendo incorporar isso na minha vida. É saudável.

      Excluir
  4. Oi Fê!!! Gostei que você arrumou companhia para as caminhadas do findi... aqui faço isso também... mas mobilizo a família inteira!!! Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.....mesmo por que o maridão também precisa melhorar a saúde. E vou dizer que ele foi melhor que eu na caminhada......ele levantou meu astral.

      Excluir
  5. Você não comeu mais do que deveria e o maridão ainda malhou junto?Achei fantástico...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmm foi exatamente isso que aconteceu. E o find que vem será melhor ainda :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...