sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Brincando com o memes da moda

Ahhhhhhhhhh agora eu entendi!



8 comentários:

  1. Eu vi ontem no seu face e demorei para entender...

    ResponderExcluir
  2. E eu não entendi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amiga traduz ai vá! auauauauuhauhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro: memes são as modinhas da internet. As frase e imagens que viralizam na internet por meios das redes sociais.

      Segundo: em um discurso a Presidenta Dilma disse: " Não vamos botar uma meta. Assim quando atingirmos a meta, a gente dobra a meta". E isso virou piada na internet. Por que como vai atingir uma meta que não foi colocada......enfim, todo mundo usou isso como piada e tem várias imagens com essa frase. Então resolvi fazer as minhas imagens referente a isso.

      Entendeu?

      Excluir
  3. Entendiiiiiii! O que era Meme eu sabia só tava por fora dessa aí da Dilma! kkkk
    Thanks amiga! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu não sabia a parte que não tinha entendido, então expliquei tudo.....kkkkkkkk

      bjsjbsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...