quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Dia de pesagem - desafio da Ro

Hoje é dia de pesagem no Desafio da Ro. Eu jurava que tinha mais uma semana pela frente, mas o povo (quando eu digo povo eu quero dizer as blogueiras participantes no WhatsApp) estão dizendo que esta é a última semana e que hoje é a última pesagem. Então só tenho uma coisa a dizer: não sei de mais nada. kkkkkkkkkk

É esperar pra ver o que rola. 

Resumo da semana? Bom, se eu tivesse que definir a semana em uma palavra, esta palavra seria preguiça. 


Não, não foi uma preguiça proposital.  Na sexta passada o marido tirou folga. Ficou em casa. E eu não malhei. Não malhei porque saímos para procurar umas coisas da reforma da casa, e não malhei porque não malho quando o marido está em casa (precisando mudar isso).

Na segunda eu tinha um monte de coisa acumulado pra fazer, não consegui malhar. A terça foi fenomenal. perfeito. Malhei tudo o que poderia. Aí, na madrugada de terça pra quarta um de meus cachorros decidiu não me deixar dormir. E ele conseguiu. Na quarta eu estava um trapo. Mega cansada. Exausta. Não malhei. 

Resumindo.....esta semana eu malhei 1 único dia. 

O meu plano de malhação e dieta é milagroso. Poderoso......mas desde que eu o cumpra. Eu preciso cumprir. E esta semana eu não cumpri. Então, quando vi que eliminei 500 gramas nesta semana eu tive que ficar feliz. Pelo que eu fiz....foi o que eu mereci. 


Pra semana que vem eu pretendo fazer mais, merecer mais, conseguir mais.

Vamos, então, ao resumo do que aconteceu no Desafio das Blogueiras - Desafiamos a Balança: 

11/05  ->  91,7 kg
28/05  ->  93,9 kg
04/06  ->  93,0 kg
11/06  ->  93,0 kg
18/06  ->  93,5 kg
26/06  ->  93,0 kg
03/07  ->  92,0 kg
09/07  ->  91,7 kg
23/07  ->  95,8 kg
30/07  ->  96,3 kg
06/08  ->  95,3 kg
13/08  ->  94,9 kg
20/08  -> 94,5 kg

E eu não sei o que dizer agora. Não sei se digo "que péssimo o desafio acabou e eu nem consegui ter um saldo negativo na pesagem"; ou se digo "ulala...ainda tenho uma semana, a última semana". 

Vamos ver o que vai acontecer!

4 comentários:

  1. Amiga está descendo.. parabéns!!!! Se apegue a isso e tome forças pra cumprir seu plano e ir conquistando suas metas! Força!!!
    Xero ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ uhuuuuuuuu casa dos 80 ai vou eu. E depois disso, casa dos 70 :D

      Excluir
  2. E a alimentação, como está?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que acabei de repensar a minha limentação e mudei bastante a minha dieta. Fiz mudanças drásticas. Mas não a restringi mais....nada disso. Mudei alguns conceitos importantes. Mas esta semana falarei disso.....a história é longa :D

      bjsjbsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...