quarta-feira, 19 de agosto de 2015

E começou a minha missão

Ser madrinha de casamento é uma honra. Um casal te escolheu para compartilhar o altar junto com eles. Eles não querem, simplesmente, que você esteja presente no momento do sim, ou enquanto levantam as taças para brindar. Eles te querem junto deles neste momento. Eles querem que você assine como testemunha da união e do amor. 


Mas com toda essa honra, vem grandes responsabilidades. E as minhas já começaram.......mas uma coisa para eu ter que dar conta. Mas tudo bem....é um prazer. 

Hoje recebi um Whatszap da noiva:


E lá vamos nós, procurar no amigo google uma ajudinha. E o que eu (já) aprendi? Aprendi que na internet tem várias ideias legais e lindas, e se realmente quer fazer isso, precisa fazer isso com antecedência. Mas acho que vamos conseguir realizar este desejo da noiva. É cruzar os dedos para que o site que encontramos consiga entregar as abotoaduras personalizadas a tempo. 

E para quem gostou da ideia, aqui vão mais alguns modelos para se inspirar:







E começou a minha jornada. Com prazeres e tarefas. E isso me faz pensar que realmente começou, está quase lá e eu preciso mesmo me empenhar se quero chegar no grande dia maravilhosa. Tudo bem que o casamento não é meu, mas isso não quer dizer que eu também não possa brilhar. Brilharei menos que a noiva, e mais que todo o resto. Isso é ser madrinha!

4 comentários:

  1. Que legal esse compartilhamento de felicidade. Assim ajudar é um prazer. E quero ver o modelito da madrinha hein.... Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.....claro, já estou começando a procurar o modelito :D mostro aqui com toda certeza. bjsjbsjbsjbs

      Excluir
  2. Que lindas Fê! Gostei da ideia, são bem românticas tb! Um beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, né? ótima ideia pra quem vai casar.....envolvida nisso tudo, me dá vontade de casar de novo....kkkkkkk Agora tem um monte de novidade que não tinha na minha época, ou até tinha, enfim, e eu que não sabia.

      bjsjbsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...