sábado, 22 de agosto de 2015

Encontro de Madrinhas

Hoje fui encontrar (e conhecer) a outra madrinha que vai compartilhar o altar comigo (e com a noiva, claro...kkkkkkk) em outubro. Aliás o nome da outra madrinha também é Fernanda. Então não tinha como ser diferente: que criatura legal....hehehehe

Nos encontramos (sem a noiva saber) no shopping para tomar um café e acertar alguns detalhes que estamos tramando. 


Ahhhhhh, os respectivos maridos foram juntos. E prático como eles são, já quiseram agilizar o lado deles: foram logo ver o terno para o dia do casamento. 

E acreditem, já compraram. Aliás, compraram ternos bem parecidos. O que não é nenhuma surpresa, porque terno é quase que tudo igual. 

Renato comprou um cinza chumbo, modelo com colete....que eu adoroooooo. Acho um must. Mais ou menos assim:


Mas ele vai de camisa branca (que também comprou). Falta só a gravata. Vamos esperar um pouco para comprar. Ver ser os noivos querem determinar uma cor ou coisa do tipo. O dia é deles, a festa é deles. Eles que mandam. 

Então ele já comprou o terno.....o que me dá ainda mais a sensação de que tá chegando....Qualquer momento desses eu terei que sair para ver o meu vestido, esteja eu com o peso que eu estiver.....terei que sair pra procurar. E não vai demorar muito. Mas a verdade é: a cada semana que eu adio isso, mais tentarei eliminar de peso, e melhor será. Mas não poderei deixar pra ver na ultima semana....infelizmente não. 

Enfim....depois penso nisso....bora focar em eliminar o peso extra. Bora lá.

8 comentários:

  1. Que legal She organizar uma supressa para amigos que vão casar. Hoje em dia essas coisas são raro ver. Gostei muito do seu blog. Abraços. E achei o terno dos meninos muito bonito. Meu marido tem um parecido. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus Deus, uma Fernanda que o marido tem o terno parecido com esse....será você a outra madrinha? kkkkkkkkkkkkkkkkk seria engraçado.

      Eu adorooooo homens de terno (e de colete então...amo). E apesar do meu marido usar bastante no serviço dele, ainda não é o bastante. Porque no verão, por exemplo e não usar......e eu que seria um sofrimento usar terno no calor....mas queria kkkkkkkkkkkk

      E as surpresas em breve conto aqui :D
      bjsjbsjbs

      Ps: Obrigada pelos elogios :D

      Excluir
  2. E depois de comprar o vestido você vai poder dizer pro maridão segurar a onda no final de semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas faz as contas: são dois meses, e se for 4 quilos por mês serão 8. E com 8 quilos são 2 numerações. E eu fico pensando nisso. Se eu comprar um roupa que cabe certinho em mim, na minha cabeça vai ser um problema emagrecer com o vestido já dando em mim. E se eu comprar numeração menor.....não tem como eu saber como estarei lá. Então eu vou segurar a data da compra do vestido. E focada.........já estou :D

      Excluir
  3. Foco no corpicho para arrasar no vestido lindo!!! Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Gostei da cor do terno! Amiga força q vc estará lindona!!!! Mais ainda!!!!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...