sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Eu avisei - Parte 2



12 comentários:

  1. Dá para fazer muita coisa até lá....

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ficar lembrando a gente é? kkkk malvada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vou.....e depois não digam que eu não avisei :D

      Excluir
  3. AAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!! ta doida, alias quer me deixar doida kkkk

    ResponderExcluir
  4. POW. MEU!!!!!!!
    ESTA LOGO AÍ.
    AIAIAAIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não abrirmos o olho, chegamos lá sem nem perceber. O-O

      bjsjbsjbs

      Excluir
  5. Opaaaa...Vamos encontrar o bom velhinho mais magra esse ano?rs
    Mas confesso que me assustou esse 20 rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade isso só depende da gente....então bora lá.
      E não se assuste com o número 20....afinal de contas é quase meio ano, dá pra fazer muita coisa.

      bjsjbsjbsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...