sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Festa na Piscina

Se você achou (e eu também) que o Casamento em que serei Madrinha em Outubro era muita pressão pra mim.....a vida vem e te mostra que pressão pouca é bobagem.

A minha cunhada (irmã do marido) está desde o março dizendo que esta ano fará uma festona para comemorar os 40 anos e que quer a família toda. E esta semana ela mandou as fotos da reforma da casa dela. Ela está construindo uma churrasqueira e uma piscina para a festa (não só pra festa, mas ela quer pronto para a festa). E o marido já comprou a passagem para irmos na tal festa na piscina da cunhada.
 

O que quero dizer é: se acha muita pressão estar linda num vestido.....imagina querer ficar linda num biquíni. E quando será? Também em outubro, uma semana após o casamento.

A visão que eu tive foi: todo muno de biquíni e eu enrolada numa canga. Não. Isso não pode acontecer. 

Na verdade, depois disso eu conversei com minha cunhada e ela me disse que não será bem uma festa na piscina. A piscina será liberada só da manhã.....durante toda noite (e madrugada) vai ser uma festa e cada um vai vestido como quiser. 

É claro que já pensei com que roupa eu vou, já repassei meu guarda-roupa na minha mente, e eu tenho várias opções, e também vasculhei a internet por opções (mostro num outro post, futuramente). Mas a verdade é: não quero pensar muito nisso agora. Agora eu quero mesmo é me dedicar para o casamento em que serei madrinha. E se eu estiver maravilhosa nele, estarei maravilhosa 1 semana depois na piscina.  

Eu só quis deixar claro que a pressão agora, por mais que eu não queira pensar bem no assunto agora, aumentou. Dobraram as apostas. E quer saber? Eu pago pra ver!

14 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk Pow amiga tá tenso viu!! kkk Força q vc consegue!!!
    Beijão!!!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ei Fernanda, não pira!!! Kkkk. tem biquinis lindos que dão pra vestir sem se sentir a "Dona Redonda"... kkk (sempre falo isso pro meu marido quando vou pra praia) e sempre existem saídas de praia lindíssimas para compor o visual. e o look da noite capricha no pretinho básico! Vai lá e arrasa amiga! Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.....eu pensei nisso tudo, mas a questão é: eu queria sair dessa coisa de saídas de praia e pretos. Eu queria tanto tanto tanto me sentir bem com qualquer coisa e qualquer cor. Mas sei que outubro tá logo aí, talvez não dê pra fazer isso tudo até lá.....mas a minha vida não termina em outubro e eu tenho que me preparar para o resto da minha vida....isso sim

      bjsjbsjbs

      Excluir
  3. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho do SuperParceria!! Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir
  4. Confio em você...
    Bora lá ta lindona na piscina e sem canga!
    e lindona no casamento tbm...
    Os vestidos são uns mais lindo que o outro
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tamiris........obrigada pela força e pela confiança......bora lá.

      Excluir
  5. Baaah que tenso, festa na piscina hahaha

    Mas no ritmo que vejo que você está indo, vai arrasar nos dois!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  6. pode ficar mais tranquila então se nao vai ser uma festa da piscina, só parte dela.

    Mas vc vai arrasar, vai achar um biquíni bem lindo, com uma saída de praia maravilhosa,, e vai causar.. rsss

    beijoos

    Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Letícia. Vou mesmo procurar looks bem legais para todos os eventos. Bjsjbsjbs

      Excluir
  7. Quando lembro que cheguei a passar um Reveillon na praia com jeans e camiseta enquanto todo mundo estava de biquini....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo revoltante pensar em tudo que já perdemos por não estar em paz com o corpo. E isso tem que mudar......né?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...