quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Looks Madrinha de Casamento - Pesquisando

É claro que quando eu recebi o convite para ser madrinha, a primeira coisa que pensei é: com que roupa eu vou (e a segunda foi "preciso emagrecer").

E desde entrão eu estou procurando modelos de vestidos. Tá, eu já tinha sido convidada antes para ser madrinha de um outro casamento, e faz tempo que me dedico a procurar modelos de vestidos de madrinha, mas agora a procura se intensificou. 

Agora vou compartilhar com vocês alguns modelos achados na internet. Vou compartilhar para ser uma inspiração e um lembrete pra mim e para servir para outras futuras madrinhas. 

Então vamos a alguns dos vestidos encontrados na internet - sim, alguns, terão outros posts parecidos. 

Look 1
( Lindo, mas não gostei muito da cor. Eu faria numa cor diferente.)

Look 2
(Lindo, mas não gosto muito desses que parecem saia e blusa - não para a ocasião)

Look 3
(Bonito, mas é o mesmo caso que o anterior)

Look 4
(Gente, esse é fabuloso, maravilhoso, divino - amo vestido de manga longa- mas glamouroso até demais para ocasião. Eu acho que o casamento será mais simples. Mas aí está um vestido que eu amaria ter.)

Look 5
 (Bonito, mas novamente é aquele caso que parece saia e blusa - acho que anda na moda)

Look 6
 (Muito bonito. De todos que parecem blusa e saia, este é o mais bonito de todos)

Look 7
 (Lindo, mas também faria em outra cor)

Look 8
 (Bonito, mas não sou fã desses modelos que parede que tá faltando tecido em alguns lugares)

Look 9
 (Esse que achei Maravilhosos e divino na medida certa. Eu usaria na ocasião)

Look 10
 (Esse é maravilhoso,divino, perfeito. Para este casamento eu não queria usar muita renda - apesar de estar na moda - mas este é muito lindo. Amaria ter ele no meu guarda roupa)

Look 11
 (Este eu achei lido e simples na medida certa. Eu acho mesmo que menos é mais. Mas devo confessar, talvez simples demais para ocasião, para uma Madrinha)

Look 12
 (Lindo este, mas brilhoso demais)

Look 13 
(Lindo. Aliás muito bonito. Mas achei brilhoso demais- de novo)

Opinião minha, acho que as madrinhas tem que estar um pouco mais lindas, um pouco mais formais que os outros convidados. E, por conta disso acho que não cabe vestido estampado. Mas enfim, para quem discordar, aqui vão algumas opções:

Look 14

Look 15

Look 16

E já que estamos falando em vestidos estampados, aqui vai um de oncinha:

Look 17

Completamente apaixonada pelos looks 4 e 10. Querendo muito...depois arrumo onde usar...kkkkkkk. E para ocasião em si, o meu preferido é o look 9. Simples, elegante e perfeito. 

Vamos ver o que vou achar por aqui. Não demora terei que sair para procurar. E futuramente postarei outros looks. E devo confessar: guardei uns maravilhosamente perfeitos para o final, para posts futuros....hehehehe....claro. Se ficaram curiosos....aguarde e verão!

10 comentários:

  1. Euuu amo me arrumar para festas de casamento, quando somos madrinhas é melhor ainda. Daqui um mês eu tenho casamento pra ir, já sabia que eu nao ia ter atingido minha meta de 65 a 70 kg, mas estipulei uma meta de 15 kg a menos. Estou quase lá.. espero que consiga.

    Vc vai ficar linda, esses vestidos são perfeitos.

    Os meus preferidos foram o look 1 e 17 ( para uma convidada sem ser madrinha, como é o meu caso, o 17 é perfeito).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, este de oncinha é super estiloso. Adorei também. E o legal disso, dessas festas que inspiram e nos fazem ir mais longe, é aproveitar isso do jeito certo: após a festa, nada de relaxar....e fazer a balança descer mais rumo ao nosso objetivo.
      Bora lá.

      bjsjbsjbs

      Excluir
  2. Amo festas... e assim como você sempre me pergunto com que roupa eu vou, que não tenho nada pra vestir, que preciso emagrecer até lá... kkkkkkk! Coisa de mulherzinha né?
    Mas amei quase todos os looks... Sempre dou preferência aos modelos que posso usar depois em outras ocasiões. Eu fujo sempre das costas nuas, por causa das minhas dobrinhas... Um modelito que marque a cintura é interessante. Amei de verdade o look 13, que apesar dos brilhos em excesso é extremamente glamouroso! E vc? Qual seu preferido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse "Completamente apaixonada pelos looks 4 e 10. Querendo muito...depois arrumo onde usar...kkkkkkk. E para ocasião em si, o meu preferido é o look 9. Simples, elegante e perfeito."

      É claro que damos sempre preferência a roupas que podem ser aproveitadas depois, mesmo porque o preço é alto de roupas assim.....mas mulher, bem mulher, se pudesse tinha uma roupa nova para cada evento......kkkkkkkkkkkkkkkk

      bjsjbsjbs

      Excluir
  3. Lindos Nanda. Vc vai arrasar amiga. Bom gosto vc tem. Beijão ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Miaaaaa, sabe que eu acho que temos gostos muito parecidos. Tanto que quando vc dá palpite no look de alguém, é algo que eu já tinha pensado igual. Mas não com as mesmas palavras. Na hora de aconselhar vc é muito mais legal que eu, por isso prefiro ficar calada...kkkkkkkkkkkkk

      bjsjbsjbs

      Excluir
  4. Eu amei o 1, 4 e 10... O 11 tu descarta porque parece mais uma camisola hahahaha

    E eu faria em tons mais amenos, qualquer um deles hehehe

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 11 parece uma camisola...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir. E o pior é que tinha gostado tanto dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri.

      Vamos ver o que vou achar por aqui. Bjsjbsjbs

      Ps: tem uns vestidos de noiva de cetim que parece uma camisola. Se a noiva usasse, poderia escolher o 11 para madrinha pra combinar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...