quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Mais um desafio na parada

Mal terminou um desafio (o do Blog da Ro), e eu já entrei em outro (o do Blog da Poli). E para não criar confusão, decidi fazer um post para cada desafio Este aqui é para o Desafio da Poli, o desafio "Superação dos 9".


Aliás este post está atrasado. Deveria ter sido feito no domingo, que foi quando começou o desafio e teve a primeira pesagem.

Quase  surtei quando fiquei sabendo que a pesagem iria ser no domingo. Eu me peso todo santo dia.....de segunda a sábado. Domingo é um dia que eu não tenho coragem de subir na balança, porque o meu dia de lixo geralmente é no sábado (quando não é sábado e domingo). Então quando fiquei sabendo que a pesagem era no domingo....quase surtei....kkkkkkkkkk. Mas desafios são pra isso mesmo. Para tirar a gente da nossa zona de conforto. Então vamos lá. Eu me pesei:


(este peso é de domingo (09/08/2015 - mais especificamente, no dia dos pais)

E foi assim que comecei no desafio da Poli.

A poli juntou 33 pessoas no desafio.....é muita gente. E começamos assim:


Eu sou a Fernanda da lista. 

Esse desafio irá até Dezembro. Bora então fazer 2015 valer a pena!

6 comentários:

  1. Vamos que vamos amiga!! Força pra gente!! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuu \o/ Isso aí Fe!

    Estamos juntas nessa :) terão mais pesagens no final de semana hein hahahaha

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá. Vou tentar me preparar psicologicamente :)

      Excluir
  3. Acho que não entendi direito o desafio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, acho que esqueci de deixar claro. É que serão 9 pesagens até o final do ano. Então somos 30 pessoas (a Poli terá trabalho...kkkkkkkk), tentando superar 9 pesagens.
      Bjsjbsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...