segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Missão Madrinha de Casamento

Desafio pouco é bobagem......então bora fazer mais um.....kkkkkkkkk

Estou no desafio "desafiamos a balança", que está quase acabando. No "Superação dos 9", que está só começando. Mas eu senti falta de um desafio meu. Eu sinto que eu preciso me desafiar, eu preciso me propor uma meta, eu preciso me propor uma data. Eu preciso focar em algum lugar só meu. E, principalmente, eu preciso emagrecer para estar linda como madrinha de casamento. 

É importante deixar claro que serei madrinha de casamento 2 vezes em menos de 6 meses. Serei lá em Fevereiro, lá no ES, no casamento da minha amiga Ana. Também quero me preparar para este? Claro. Mas principalmente quero me preparar para o que vai acontecer em Outubro, o casamento da amiga Kaka. E este desafio (ou melhor, missão) se chamará "missão madrinha de casamento".


E outubro não está longe não. Não mesmo.  Tenho apenas (caraca......apenas mesmo) 9 semanas até lá.


Vou ter que me desdobrar em mil pra conseguir chegar lá onde quero. Mas vamos lá. Quanto maior o o objetivo, maior terá que ser o empenho. E é assim que será até lá. Focar no que quero, para que no dia da festa eu só tenha o que comemorar. 


E que comece os preparativos, porque eu estou pronta!

10 comentários:

  1. Que emoção!
    Nunca fui madrinha! Deve ser o "must" !! hahaha
    Foco lindona, este é um grande motivo pra fechar a boca e se esforçar mais que o normal =)
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm mas é muita responsabilidade também. Muito mais fácil ser só uma convidada....hehehehehehe...mas realmente é uma honra. Bora se esforçar ainda mais.

      bjsjbsjbs

      Excluir
  2. Vai com tudo Flor, você consegue!
    também resolvi me desafiar, meu noivado é em Dezembo e preciso estar "diva" e magra até lá.... hehehe
    Boa sorte!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Parabénsssss Muitas felicidades. Você consegue (também :D ) vamos com tudo.

      Excluir
  3. Es muito querida.
    Ser madrinha e uma honra.
    Vai conseguir seu objetivo
    Eu aposto que sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela aposta em mim :D Vou chegar lá. To super animada. Revi alguns pontos que em nem tinha percebido que precisava ser revisto e sigo em frente....bora lá
      bjsbjsjbs

      Excluir
  4. Parabéns pelo convite amiga, e agora se joga pra conseguir!!! Beijão!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me joguei Mia :D Bora alcançar os objetivos. bjsjbsjbsjbs

      Excluir
  5. Pode ser bacana se manter em desafios para não relaxar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...