sexta-feira, 7 de agosto de 2015

O dia de ontem

Indignada de não ter tempo pra nada, decidi dedicar um tempinho pro meu relacionamento.....ahhhhhhh, e deixa pra lá o que ficou pendente pro dia seguinte. 


Fomos no cinema assistir "Divertidamente". Eu tava louca pra assistir. Eu e o marido adoramos esses desenhos....hehehehehe. 


Até que eu não gostei tanto deste. O marido amou. AMOU. Eu achei uma história meio enrolada. Mas enfim, é uma questão de gosto, tem que ir assistir pra descobrir o que acha. (outro dia assistimos na TV o "Detona Falph". Gente.....o desenho é sensacional. Super recomendo.)

E no cinema.....claro que teve pipoca. Mas maneirei na quantidade. 

Depois, aproveitamos que estávamos ali no shopping e compramos o presente do dia dos pais pro meu sogro (meu pai mora longe e o dele vai depois). Depois passamos no super pra comprar algumas coisas pro almoço de domingo. 

E, pra finalizar a noite, fomos jantar num sushi. No Hadouken, que fica no bairro Tristeza. Quase esquina da Rua Dr. Barcelos com a Wenceslau Escobar.


Super recomendo. Comemos um Hot Sushi (um que é frito...é, eu sei), mas também não exagerei.

E enfim, preciso dedicar um tempo pro meu relacionamento. Faz muitooooo tempo que a gente não saia assim. E não tem jeito. Esses momentos existem e o que tenho que fazer é não exagerar e no dia seguinte, gastar tudo. Então já sabem o que terei pra hoje.

10 comentários:

  1. Tô doida p ver esse filme...adorei o trailler e já ouvi falar muito bem dele!!! Vou ver se vou esse fds :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai logo que tem poucos horários. Tá quase saindo do cinema.....

      Excluir
  2. Muito bom dedicarmos nosso tempo com quem realmente merece... e renovamos a alma, o amor, o tesão... ui! Aposto que vocês queimaram bem mais calorias depois... rs. Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk

      Essa é mesma a ideia :P e é um jeito bem mais divertido de queimar calorias :D

      Excluir
  3. Eu fui assistir com meus sobrinhos, eles já se divertiram mais... Já eu que estava passando por um período depressivo, chorei, pois a menininha fazia coisas do tipo disfarçar os próprios sentimentos para deixar os outros felizes! Isso é muito cruel, principalmente para uma criança... Por isso, invista mesmo em momentos assim com quem vc ama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi de um outro jeito. Por que a menininha, uma criança, acho que não fazia isso intencionalmente. Ela tentava ser só feliz. O tempo todo. E no final das contas, não dá pra ser feliz o tempo todo, muitas vezes precisamos deixar a tristeza chegar para ajeitar as coisas e lavar a alma. Eu entendi assim.....e super me identifiquei nisso. (pra vc ver como a gente enxerga as coisas como somos, e não como são), porque eu sou assim, de tentar ser feliz o tempo todo, um poço de otimismo.....as a tristeza é uma parte essencial do processo.

      Excluir
  4. Ai que delicia esse programa!!!! =) Aproveitem mesmo esses momentos é muito bom!
    Um xero amiga ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar da loucura da busca por um corpo ideal....esses momentos tem que ter. Ou então....de que vale o corpo ideal?

      Excluir
  5. Muitoooo bem She!!!

    Tem que dedicar um pouco ao maridão sim :)

    AMOOOOO Sushi *-*

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Poli, eu só gosto do Hot....kkkkkkkkk...que não é muito saudável. E se dedicar ao relacionamento é mesmo essencial .....bjsjbsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...